Ir para conteúdo

Peru em Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal, fiquei no Pariwana a primeira noite e agora estou no Loki. Os dois sao otimos. O Loki é mais barato por que é numa lomba e tem um bar sensacional. Cheguei hj aqui. Pelo visto a galera aqui gosta de beber. hehehe. tem uma area de lazer muito boa e agua quente no banheiro. Mil house e pariwana tem o mesmo valor, mas o pariwana é mais legal. Eu acho. AS hospedagens em AC sao horriveis. AS boas sao mto caras. Fiquei no hostel Super Tramp que é o mais legal que encontramos e custou 76 soles pro casal no quarto privado.

Qualquer coisa estou ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal! Tudo bem?

 

Sou nova por aqui e estou organizando meu primeiro mochilão internacional. O destino escolhido é o Peru. A ideia é sair de Porto Alegre no final de setembro/início de outubro e 18 dias. O plano é passar por Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Machu Picchu, Ica, Aguas Calientes, e tem muitas outras cidades na lista, mas ainda não consegui parar e organizar a logística e montar o roteiro.

 

Achei passagens Porto Alegre - lima por $ 240 ida e volta. Dá uma média de R$ 780 com taxas.

 

 

 

Então estou aqui para pedir dicas e ajuda para montar o roteiro. Se alguém puder me ajudar, agradeço :)

 

 

porfavor escribamos a nuestro correo info@biotravelperu.com quiza podamos ayudarle y armar tus paquetes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beta, estou super indecisa sobre ficar em Huacachina e de lá fazer os passeios em Paracas (islas + reserva) ou se vou para Paracas e faço de lá os passeios.... ai cruzei com seu tópico hj mais uma vez e pensei "será que a Beta já foi lá?" ai vejo que vc está indo para Ica exatamente hoje a noite!!! rsrsrs Que demais... eu estou super ansiosa, vou daqui 1 semana.

Bom, se tiver um tempinho ai me conte como vai fazer os passeios, se as agencias em Huacachina fazem e se sai muito caro. Sei que de Paracas é possivel fazer islas por 35 soles e a reserva por 30 soles....

De Huacachina a unica referencia que tive me passou 70 soles somente as islas, achei meio caro.

 

Beijos e curta muito ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Beta, estou super indecisa sobre ficar em Huacachina e de lá fazer os passeios em Paracas (islas + reserva) ou se vou para Paracas e faço de lá os passeios.... ai cruzei com seu tópico hj mais uma vez e pensei "será que a Beta já foi lá?" ai vejo que vc está indo para Ica exatamente hoje a noite!!! rsrsrs Que demais... eu estou super ansiosa, vou daqui 1 semana.

Bom, se tiver um tempinho ai me conte como vai fazer os passeios, se as agencias em Huacachina fazem e se sai muito caro. Sei que de Paracas é possivel fazer islas por 35 soles e a reserva por 30 soles....

De Huacachina a unica referencia que tive me passou 70 soles somente as islas, achei meio caro.

 

Beijos e curta muito ai!

 

Oi Ana,

 

cheguei ( infelizmente hehehe). Estava meio offline, por isso a demora.

 

Eu cheguei na laguna de huacachina e achei bem legal, mas pra um dia só. Você pode fazer em um dia o passeio dos vinhedos e o passeio de buggy que é beeem divertido. Acabei nao fazendo o dos vinhedos mas custa 35 soles. Fomos com duas japonesas e mais uma pessoas e elas levaram cada tombo ::lol3:: . Mas ninguém se machucou hehehe. Mas não vale ficar lá mais de um dia.

Acabei ficando uma noite no Casa de Arena ( 50 soles privado pro casal com banheiro se vc faz o passeio de buguy com eles)

 

Paracas e Islas são um paraiso ::love:: . Minha vontade era de ficar muito mais tempo em cada cantinho da reserva (odeio city tour :evil:). Se você tiver tempo vale durmir em Paracas e ir num daqueles restaurantes que parecem ser bem interessantes. PAgamos 70 soles cada um islas + Paracas saindo de huacachina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oiee!!

 

Eu gostei bastante de Puno, mas Puno é só pra conhecer o Lago titicaca. Fora disso a cidade é beeem "pobre", não tem nada mais interessante. Pelo menos pra mim. Eu passei o dia em Puno conheci Uros e Taquile e acho que não vale a pena ficar mais que isso, a não ser que tu durma em Amantani, que parece ser uma experiência bem legal. Eu queria muito ter dormido, mas tive que abrir mão.

 

Uros é bonitinha e tal, mas é uma palhaçada. Não vale conhecer só ela. Eles fazem um teatro e da pra ver que não moram lá mesmo. Cobram mais 20 ou 30 soles pra dar uma voltinha num barquinho. Além disso você molha os calçados se fica um tempo parado no mesmo lugar. Fica a dica então hehehe Vale você ir lá pra conhecer só e ir pra Taquile depois, almoçar uma truta deliciosa, e fazer valer a pena o passeio. Taquile é linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Beta! Estou planejando a minha viagem para o Peru em julho. Já comprei minhas passagens de SP-Lima-SP e agora estou pesquisando as passagens Lima-Cusco-Lima.

Encontrei passagem mais barata na Star Peru mas não estou conseguindo comprar pelo site pq quero colocar como identificação minha identidade, só que não cabe os números todos.

E eu vi uma publicação sua em um tópico perguntando sobre isso e pensei em pedir sua ajuda. Como vc fez? Deixou com um número faltando mesmo e deu algum problema?

Já enviei e-mail para a Star Peru questionando isso mas eles me responderam aconselhando usar o passaporte, mas o meu passaporte está vencido e eu não estou com tempo para fazer outro agora.

Me ajuda??? ::sos::

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Guria quando comprei não preenchia também. Faltava um numero. Logo que cheguei em Lima, eu tive que pagar acho que 5 dolares no aeroporto para alterar as passagens no guiche da Star Peru. A pessoa que me atendeu disse que realmente podiamos ter problemas caso faltasse um numero. Melhor colocar uma opção com todos os números ou então fazer como fiz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...