Ir para conteúdo

Rota e custo (alemanha e holanda)


Posts Recomendados

  • Membros

Seria R$5600 meu mais aproximadamente R$3000 da minha namorada, e as passagens aereas estao fora desse dinheiro!!

Estava vendo hospedagem, tem bastante lugares com "quarto duplo", como funciona isso? E seria melhor conseguir mais um casal? Até por essa questão de hospedagem ficar mais barato?

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Então se são 8600 para o casal gastar em tudo, fora a passagem aérea, vocês têm aproximadamente 2450 euros, o que dá 160 euros por dia em 15 dias ou 245 euros por dia em 10 dias.

 

160 por dia é uma conta que é apertada para fazer com conforto, mas que dá para fazer se você abrir mão de algumas coisas. Já dei a dica há alguns posts.

 

Quarto duplo é quarto com cama de casal. Caso contrário, as camas serão de solteiro.

 

Mais gente costuma ajudar a rachar os custos. Mas também significa que vocês terão mais gente para palpitar no roteiro. Há prós e contras, certo é que é importantíssimo escolher bem a companhia. Há um ditado de que viagem é como casamento, pode dar muito certo com sua companhia, mas também pode ser um desastre. É uma convivência intensa.

 

Você escolheu cidades das mais caras da Europa. Berlim é considerada barata para os padrões da Europa ocidental, mas Munique e Amsterdã são bem caras. E como são distantes entre si, ainda tem os gastos com deslocamento.

 

Carro é um pouco inviável, são distâncias grandes para percorrer em pouco tempo. Até mesmo trem você deve usar pouco. Se ficar apenas nessas cidades e não for para os arredores, talvez nem chegue a usar. O transporte via de regra será de avião.

Link para o comentário
  • Membros

Alguém tem dicas sobre Utrecht e Eindhoven ?

E sobre esse quartos duplos pq chamam assim?

Alguém aconselha hotéis ou algum lugar para dormir em algumas dessas cidades?

 

 

Avião td q vejo passagem ida e volta sai td acima de R$3000,00 , alguém sabe um modo de conseguir mais barato, com mais escala sla....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

quarto simples = quarto que é para uma pessoa, quarto duplo = quarto para duas pessoas...

 

Em Amsterdam, a rede de hostels mais famosa é a flying pig.

 

O resto dá uma procurada no www.brazilian.hostelworld.com . Os hostels bons costumam ter nota acima de 85% por esse site.

 

Hostel bom para quarto duplo não necessariamente é mais barato que que hotel.

Link para o comentário
  • Membros
quarto simples = quarto que é para uma pessoa, quarto duplo = quarto para duas pessoas...

 

Em Amsterdam, a rede de hostels mais famosa é a flying pig.

 

O resto dá uma procurada no http://www.brazilian.hostelworld.com . Os hostels bons costumam ter nota acima de 85% por esse site.

 

Hostel bom para quarto duplo não necessariamente é mais barato que que hotel.

 

 

Eh possivel cama de casal? ou sao 2 camas de solteiro? n diz nd de cama de casal no site.

Link para o comentário
  • Membros
Confesso que ainda não entendi o porque de dusseldorf...

 

Você estará vindo do Brasil até Dusseldorf? Ou já estará lá na europa em outra cidade? Falo isto por que as passagens para dusseldorf não costumam ser muito barata, e vai acabar anulando qualquer economia que conseguir fazer na passagem para holanda.

 

Com 15 dias e se estiver querendo um roteiro pela alemanha e holanda, eu ficaria uns 3 dias em Amsterdam, 4 em Berlim, 4 ou 5 em Munique, e os dias que sobrarem, usaria para fazer bate e voltas para Bruxelas, alguma cidade do interior da holanda ou Alemanha, ou mesmo incluindo Praga.

 

Por que realmente Dusseldorf não tem nada muito interresante que compense você ir para lá, sendo que há locais muito mais interessantes na Alemanha do que Dusseldorf

 

 

Mas por estar indo no auge do inverno eu descartaria cidades pequenas, pois tudo estará fechado nas cidades menores, eu focaria num roteiro por cidades maiores, onde mesmo no inverno, com 10 cm de neve e -5C você vai achar o que fazer.

 

 

 

Quero decidi chegar em Amsterdã ficar la por 3 a 4 dias conhecer, Utrecht e Eindhoven e depois ir para Berlim 4 a 5 dias... oque voce acha? conhece essas cidades ?

Link para o comentário
  • Membros

Realmente ja estava pensando em ficar 5 dias na holanda por causa dessas cidades. agora oque estou em duvida eh França e Italia, n pretendo fazer mto turismo mais depois dos 5 dias passar 6 a 7 dias distribuidos na França e italia. alguem sugere lugar pra ficar algum lugar q ja conhece, restaurantes,e passeios que seriam interessante.

 

agora estou em duvida se começo na Italia vou para França e depois Holanda, ou faço o caminho contrario, queria fazer caminhos curtos por isso decidi essa rota... mais acredito q farei Italia, França, e deixarei o mais caro que seria Amsterdã por ultimo.

 

 

OBS: desisti da Alemanha.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...