Ir para conteúdo

Viagem para La Paz em agosto 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Estou planejando viajar para La Paz, a partir do dia 15 de agosto, pretendo ficar uns 15 dias na estrada.

Li vários tópicos, roteiros.. enfim.. resolvi criar o meu para clarear bem minhas idéias... Quem tiver disponibilidade de me ajudar, ficarei agradecida!

Moro em Campo Grande MS, quero ir de TREM DA MORTE (Lógico!!!) Mas até Corumbá eu pretendo ir de carro, minha primeira dúvida está aí... alguem conhece um estacionamento por lá para meu carro ficar por uns 15 dias? Caso positivo, me passem os dados pra eu contatar. A ideia é chegar e comprar a passagem do trem, para embarcar no outro dia, a segunda pergunta: Alguém conhece alguma empresa de turismo que faça o intermédio da passagem do trem? Gostaria de já ter essa passagem comprada... quero viajar na melhor classe possível heheheh pq a viagem é longa e um pouco de conforto não faz mal a ninguém!! A terceira pergunta vem aí.... Qual é a classe mais confortável?? Alguém já viajou nela? realmente é boa?

Após o trem, chego em Santa Cruz, pretendo ficar um dia lá e seguir de onibus a La Paz. Quem tiver dicas de trajetos, preços e lugares bonitos para conhecer, por favor me ajudem!!! Viajarei com meu esposo, Se alguém for pra lá nesse período entrem em contato!!!!

 

Aguardo a gentileza de vcs!!!

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tirei as informacoes abaixo de pesquisas que venho fazendo para o meu roteiro, pode ser que te ajudem a clarear alguma duvida.

 

"'a) pegar um voo para La Paz (encontrei preços de 520Bob até 870Bob - SCLS-La Paz, pelas CIA BOA e Amaszonas respectivamente). Vantagem: tempo de viagem é de apenas 1h, encontrei horários o dia todo, e com tempo de chegar em La Paz e ainda pegar um ônibus para Uyuni no mesmo dia, se for o caso. (tem ônibus saindo de La Paz X Uyuni por volta das 21h e chegando 7h da manhã do outro dia).

b) Ônibus SCLS X La Paz - 220Bs BusCama; 160Bs SemiCama, ambos 14h30min de viagem 857km.'"

 

Caso tenha interesse de conhecer o roteiro todo pode consultar no mapa animado que fiz.

http://www.tripline.net/trip/PROJETO_BOL%C3%8DVIA-PER%C3%9A-71242077145210078392FA7F8CB734A3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...