Ir para conteúdo

Expediçao soi loco por ti america


Posts Recomendados

  • Membros

Os planos foram muitos, mas ta resolvido, brasil, paraguai, argentina, peru, chile e uruguai. pesquisei muitos e graças aos mochileiros.com, acho que vai dar tudo certo, sempre alguem dando uma dica de como fazer e onde ir. obrigado a todos, e ideias ainda serao bem vindas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom galera depois de muito pensar onde e como começar ja esta tudo certo,sairemos no dia 14 de outubro de colombo indo para bombinhas , passando por lajes, xanxere, francisco beltrao, cascavel, ubirata, foz do iguaçu, cidade del leste, assunçao, formosa na argentina, salta, san pedro do atacama, cusco e machu pichu, voltando pelo chile ate santiago e pucon, depois indo ate mendoza e finalmente aconcagua, cordoba,buenos aires , salto uruguai, montevideo, chui, sombrio, e em casa de novo se tudo correr bem final de novembro estamos de volta. e claro que uma ou outra cidade podemos passar ou nao, o intuito da viagem e conhecer um pouco da america e chegar em 4 lugares maravilhosos, san pedro de atacama, machu pichu, vulcao villarica e monte aconcagua, alem das capitais, assunçao, santiago, buenos aires, montevideo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

as vezes e chato ficar perguntando, mas quase todo mundo foi bem legal, ate me disseram sobre morrer no monte aconcagua, mas a resposta foi bem vinda, e assim que vamos planejando e mudando o que se precisa obrigado a todos.. sei que pelo topico ninguem ajuda ou pergunta mas isto vai mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...