Ir para conteúdo

Salta e San Salvador de Jujuy


Posts Recomendados

  • Membros

Seria minha viagem,que não fiz.

Por que?Devido a ter chovido muito em San Pedro e a fronteira fechada por neve.

Não aparece nos sites por ser internacional,precisa fazer lista de passageiros,não vende na hora,e outras complicações.

Não sei se já sabem andesmar sai as terças,quintas e domingos,como ap Gemis que não presta.

Segunda,quarta e sexta e dia de pulmman ,este serviço e novo.

Porém eu viajaria em um domingo,fiquei preso quase 1 semana,e inventei de ir a Bolivia ,passar por esse lixo de país.

Fui parar na UTI devido a altitude e só agora volto a Chile.

Não sei como esta hoje,porém vivi isso em junho passado. ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Fabiano. Então vou desencanar e ver na hora. Vc lembra se é muito caro?

Então minha ideia inicial de roteiro é São paulo - Montevideo e arredores - Buenos aires - salta e arredores - san pedro e arredores - uyuni - la paz e arredores - Isla del sol - puno - arequipa - cuzco - la paz - São paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olha só, estou (quase) no mesmo dilema, Luis, não consigo achar nenhuma companhia que faça o inverso, Atacama>Salta, vi em alguns sites gringos que depende do mês em que você viaja existem saídas diárias ou não, parece que em setembro realmente têm todos os dias tanto indo de Salta>Atacama como o inverso. Outra coisa que dificulta ainda mais é que a busca nesses sites de companhias rodoviárias só pode ser feita com 1 mês de antecedência do dia de partida, ou seja, se você está procurando ônibus para junho, não encontrará na busca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu Fabiano. Então vou desencanar e ver na hora. Vc lembra se é muito caro?

Então minha ideia inicial de roteiro é São paulo - Montevideo e arredores - Buenos aires - salta e arredores - san pedro e arredores - uyuni - la paz e arredores - Isla del sol - puno - arequipa - cuzco - la paz - São paulo.

 

 

Luis, dá uma olhada nesse site: www.ticketonline.com.ar, escrevi para eles e tem uma empresa chamada Rises que faz o trecho Atacama>Salta $ 575 cama ou $ 480 semi cama, valor em pesos.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GALERA, alguém tem conhecimento de transporte de SALTA para ROSÁRIO e SALTA para ASUNCION (paraguay)? Para Rosario achei apenas uma linha via site (plataforma 10) e o ônibus viaja das 15hs às 02:00 (chega em rosário).

 

 

se alguém tiver alguma dica / luz. agradeço! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael,

 

Eu fiz esse trajeto alguns anos atrás. Você tem que pegar um ônibus para Clorinda, que fica na fronteira com o Paraguai. Eu fui de ônibus da empresa FlechaBus. Demora um pouco para chegar (porque é longe) mas o ônibus e estradas são boas. A partir daí você atravessa fronteira para o Paraguai e pode pegar um táxi até Asuncion. Não me lembro quanto paguei na época mas não foi muito caro.

 

Abraço e boa viagem!

 

Bruno Caimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

o cerro esta em purmamarca, só sair andando por lá!

e para as salinas tem que encontrar alguém/taxi pra te levar ou conseguir alguma carona nos carros das agências, que sempre passam por lá antes de partir pras salinas

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...