Ir para conteúdo

Cidade do México - Junho de 2012


namags

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Natalia!!! Olá tudo bem? Adorei seu relato que viagem maravilhosa que vc fez, gostaria de saber em cancun vc foi com reserva desde o Brasil ow arrumou um hotel por lá mesmo...?

 

Estou programando a mesma viagem no próximo ano.

 

Abraços!!!!!

 

 

 

Olá Diego, tudo bem?

 

Muito obrigada por te lido e gostado do meu relato! foi uma viagem incrível.

 

Quanto a sua pergunta, minhas amigas e eu compramos as passagens e a hospedagem por aqui mesmo, pela agencia, pois assim facilitou a forma de pagamento pra cada uma. Fiquei no Hotel Riu Cancun com o sistema All Inclusive. Quanto aos passeios, pagamos lá mesmo com a empresa Agencia Caribe Maya.

Não resolva o hotel por lá mesmo, pois dependendo da época que você for, lota. Outra dica, cuidado com o site booking.com quando reservar, pois tenho amigas que fizeram reserva por ele e esta nao foi computada (muito rolo).

 

Abraços

Natalia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Natália,tudo bem? Estou programando para o mês de Agosto 2014, e estou pensando em ficar 15 dias eu e minha esposa calculei uma despesa de $80 dólares por dia seria o suficiente para um casal variando entre cidade do méxico e Cancun fora os ingressos e passeios?

 

Abraços!!!!

 

Olá Diego

então, eu não sei calcular por dia, mas posso te falar os meus gastos aproximados:

Aéreo + Hospedagem Cd do México e Cancun +Seguro viagem + Transfer para o hotel em Cancun = R$ 4000,00 (neste caso, o hotel que pesou mais e foram 13 dias viagem.)

 

Passeios em Cancun (Chichen itza, Senor Frog, Coco Bongo Camarote, Xcaret, Isla Mujeres e Golfinho) = U$440,00 - fechamos pela Agencia Caribe Maya

 

Na minha opinião o que gasta na viagem são os passeios e as compras, pois o sistema All Inclusive compensa o valor gasto na hospedagem.

outra dica.. começa pela cidade do México e descansa em Cancun. Vai aproveitar mais do que se fizer Cidade do Mexico depois.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Antes de tudo, gostaria de agradecer o post aqui e os comentários. Estive na Cidade do México, que é sensacional, na semana passada e rolou tudo tranquilo, exatamente do jeito que o pessoal comentou.

O hostel Cathedral é bem bacana, e queria atualizar os preços pra galera:

Uma noite no hostel sai 200 pesos.

O ticket do metrô tá custando 5 pesos.

Entrada nas pirâmides de Teotihuacan sai por 57 pesos, e o ônibus sai por 42 o trecho, ou seja, ida e volta igual a 84 pesos.

 

Recomendo fortemente a irem até lá as pirâmides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Antes de tudo, gostaria de agradecer o post aqui e os comentários. Estive na Cidade do México, que é sensacional, na semana passada e rolou tudo tranquilo, exatamente do jeito que o pessoal comentou.

O hostel Cathedral é bem bacana, e queria atualizar os preços pra galera:

Uma noite no hostel sai 200 pesos.

O ticket do metrô tá custando 5 pesos.

Entrada nas pirâmides de Teotihuacan sai por 57 pesos, e o ônibus sai por 42 o trecho, ou seja, ida e volta igual a 84 pesos.

 

Recomendo fortemente a irem até lá as pirâmides.

 

 

Olá Rodrigo!!

 

Muito Obrigada pelas atualizações!! As pirâmides são incríveis!!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...