Ir para conteúdo

Sertão de Pernambuco - Vale do Catimbau


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Em fevereiro de 2011 eu estava em Garanhuns e já tinha fechado um carro compartilhado pra ir até o Vale do Catimbau.

O duro é que na véspera começou a chover forte. À noite, cancelamos a viagem!

Volto agora em junho pra Pernambuco. Trabalho em Caruarú e depois ou sigo pro Vale do Catimbau ou pro interior de Alagoas, que eu conheço pouco!

Alguém com os mesmos destinos?

Vou com uma amiga!

 

Abraços!

 

Luis

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Luís.

 

O feriado de São João é ótimo para fazer este tipo de viagem, uma vez que são 4 dias podendo visitar o vale do catimbau durante o dia e curtir as festividades em Arco-Verde a noite.

 

Mas descolei um programa em outra cidade do interior o qual vou gastar só o combustível.

 

Procurei por outros feriadões este ano mas a maioria dos feriados cai na quarta-feira. Em todo o caso, vai iniciar a alta temporada da empresa onde eu trabalho (comércio) e acabaremos trabalhando todos os feriados em troca de um recesso no final do ano.

 

 

Acho que 2011 vai ser o primeiro ano desde 2006 que não acampei nenhuma vez.

 

Abs,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Tô querendo passar o feriadão de 1º de maio (de 2014) no Vale do Catimbau, alguém tem interesse em ir? Estarei me hospedando em Arcoverde devido a melhor estrutura de hoteis e vou levar minha bike, pois pretendo tirar um dia para fazer um pedalar nos arredores. Tenho espaço no carro para duas pessoas e transbike para mais duas bikes, estarei saindo do Recife no dia 1º de maio por volta das 10:00 hs, favor deixar telefones para contato e pagina do facebook.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...