Ir para conteúdo

30 dias - Setembro 2014 - praias e baladas - barcelona, ibiza, hvar, novalja, budapeste, praga, berlim, amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal !

Ano passado eu ia fazer Eurotrip com mais dois amigos visitando Barcelona, Ibiza, Londres, Amsterda, Berlim e Praga e acabei nao podendo ir !

::putz:::shock::roll:::grr::::toma::::quilpish::::vapapu::::prestessao::

Crise de nervos superada, o lado bom é que como eles me conhecem me sugeriram escolher um roteiro mais praia e balada que é o que eu gosto mesmo.

 

Estava pensando em fazer os seguintes destinos e queria saber da galera que curtiu lugar com festas se há algum outro roteiro mais indicado ou se mudariam algo.

06/09 - sp-barcelona

07 - barcelona

08 - barcelona

09 - barcelona

10 - barcelona-ibiza

11 - ibiza

12 - ibiza

13 - ibiza

14 - ibiza

15 - ibiza-split-hvar

16 - hvar

17 - hvar

18 - hvar

19 - hvar-split-zadar-novalja

20 - novalja

21 - novalja

22 - novalja

23 - novalja-zadar-budapeste

24 - budapeste

25 - budapeste

26 - budapeste-praga

27 - praga

28 - praga

29 - praga-berlim

30 - berlim

01/10 - berlim

02 - berlim

03 - berlim-amsterdam

04 - amsterdam

05 - amsterdam

06 - amsterdam-barcelona(?)-sp

 

 

Dicas e conselhos são bem vindos !

 

Se alguém quiser me acompanhar, vamo q vamo !

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Então os lugares são show, mas sugiro que você estruture onde você chegará (Ex: vai voar BRasil/ Barcelona - Amsterdam/ Brasil), quantos dias ficará em cada local e os deslocamentos de um lugar para outro.

 

Se você vai em Ibiza, sugiro incluir no seu roteiro Barcelona (pelo menos 3 dias), cidade fantástica com uma noite mega agitada), de Barcelona você pode ir para Ibiza (menos de uma hora de voo).

 

Ibiza é fantástica, estive por la o ano passado, como dizem por la '' Ibiza never sleeps''

 

Praga: Merece pelo menos uns 3 dias;

 

Amsterdam: Cidade show de bola, sugiro pelo menos uns 3 dias se vc for ficar somente na cidade.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros

Show Nando ! Valeu pela resposta !

Dúvida rápida: quando você diz 3 dias, seriam 3 dias mais o dia de chegada e o dia de saida, totalizando 5 dias certo ?

Ouvi dizer que dia de conexão não se conta e não deve ter mais nada planejado.

 

Na verdade o roteiro ainda esta aberto, apenas defini os locais que gostaria de visitar.

Se souberem locais com mais festa do q estes q coloquei, por favor sugiram ! rsrsrs =P

As principais dúvidas são sobre como ir e sair de saint tropez, novalja e mykonos (qual a rota mais inteligente).

Já ouvi falar que vale a pena fazer Ibiza -> novalja -> saint tropez -> mykonos, devido locais muito perto ter poucos voos ou algo do tipo...

 

Sobre entrar e sair da europa acho que seria entrando e saindo por barcelona mesmo pois comprar só ida e só volta sai bem mais caro.

 

Talvez eu tire saint tropez e mykonos, acho que ibiza e novalja já vão me render boas festas, praias e gastos ! =P

Além de eu aproveitar melhor cada destino utilizando mais dias em cada...

Link para o comentário
  • Membros

não fui a St Tropez, mas meus amigos dizem a mesma coisa sobre lá: a noite não é muito democrática, você tem que desembolsar muitos e muitos euros para aproveitar algo.

 

concordo que barcelona é meio fundamental no seu roteiro e, se puder expandir, a noite madrilenha também vale bastante.

outro lugar que é relativamente próximo a praga e tem boa vida noturna é budapeste.

 

mas, olhando suas cidades, acho que vai ter que pesquisar bastante pra conseguir encaixar tudo.

uma opção inicial seria sp/madrid/barcelona/ibiza/praga/budapeste/croacia. para ir para mykonos a coisa já complica um pouco, não saberia te ajudar.

 

veja a quantidade de dias no seu roteiro. viajar com galera é muito bom, mas acaba tomando tempo pq todo mundo tem que tá sincronizado. além disso, fazer uma viagem com foco em balada envolve muita ressaca, desencontros na noite e outros problemas - por isso, é importante pensar bem nos horários de chegada/saida de cada lugar e quanto tempo ficará hospedado. digo isso por experiência própria, pegar trem/avião/bus de ressaca/ainda bebado num país que você não conhece direito é um puta sufoco.

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado AdrianoLB e Juliad !

 

Já cortei saint-tropez e mykonos do roteiro.

Terei 30 dias e irei sozinho.

 

Fiz uma distribuição dos lugares nas datas e quantidade de dias no primeiro tópico.

acho que agora já da pra ter mais idéia de como será.

 

Quanto a entrar por Barcelona e sair por outro país, está complicado !

Encontrei ida e volta por Barcelona por R$2000 a R$2200

 

Agora se for indo por Barcelona e voltando por Amsterdam, esta dando mais de R$2800 chegando a R$6000 !

A não ser que compre pela decolar que deu um preço decente de R$2200, mas teria que incluir as taxas do decolar o que chega em uns R$2700 também . . .

 

 

Deus me ajude !

k k k k

Link para o comentário
  • Membros

lirowjp, não compre nada pela DECOLAR. Use o site apenas para procurar suas passagens. Depois, vá no site da companhia área mais barata (que você achou na pesquisa no site DECOLAR) e compre diretamente por lá. O site DECOLAR cobra taxa e sai sempre mais caro. Indico um site melhor que o DECOLAR. É o www.skyscanner.com. Nele, várias companhias aéreas de outros países entram na pesquisa, fato que não acontece no DECOLAR.

 

Outra dica: Faça como o amigo AdrianoLB recomendou. Use a opção "múltiplos destinos" existentes em TODOS os sites de companhias aéreas. Pesquise bem pois, com quase toda a certeza, vai sair mais em conta. Não se esqueça de calcular o tempo que você vai perder tendo que voltar para Barcelona. Não se esqueça do preço do transporte que você vai usar do seu hotel até o aeroporto e de toda a complicação que isso vai gerar. Como eu disse, pesquise bem! Faça simulações alterando os dias da volta ou os dias da ida ... Ou troque o seu destino final por uma cidade onde o vôo de volta ao Brasil seja mais barato.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Ó Céusss !

Tive de atrasar algumas semanas.

Agora vou partir dia 06/09 !

 

Quase desisti pois vi que Novalja morre em setembro. . .

E agora ? O que faço ? ? ?

Planejar férias assim é tenso heim gente . . .

 

Desculpem ae o desabafo . . .

 

Sobre o multi destinos e não comprar pelo Decolar, me convenceram !

Muito obrigado pelas dicas !

Vocês estão sendo cruciais para mim !

 

E seguimos principiantes no mundo das mochiladas, mas da primeira vez é assim mesmo né gente ?

 

Foco, força e fé !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Além do skyscanner, tem o www.kayak.com que tb funciona no mesmo estilo, com a diferença que dá pra cotar multidestinos, coisa que o skyscanner ainda não permite infelizmente.

Ele é um buscador como os outros e te direciona pra comprar direto na cia aerea ou outro site, e não cobra taxa como o decolar e o submarinoviagens.

 

E assim como no skyscanner, vc pode por alerta de preço pra sua passagem e fica recebendo emails sobre a variação da tarifa!

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...