Ir para conteúdo

Gostaria de Fazer uma viajem como Mochileiro Gostaria de algumas dicas?


Posts Recomendados

  • Membros

Ola alguem mais experiente com viagens de mochileiro poderia me dar umas dicas?

Tenho como objetivo para finalzinho de 2014 inicio de 2015 fazer uma viajem como mochileiro e conhecer as principais cidades dos EUA gostaria de algumas dicas de quem ja fez esse tipo de viagem gostaria de saber

onde ficar se melhor lugar e hostel mesmo?

meio de transporte?

qual o custo de uma viajem como essa?

onde comprar passagens baratas para viajar de um estado para o outro

e as cidades mais aconcelhadas a visitar estou pensando em ficar uns 15 dias alguem teria alguma dica de roteiro alguma coisa assim

tendo como base algumas cidades que nao posse deixar de conhecer

Nova Iorque, los angeles, las vegas, miami

 

se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido

sou completamente inexperiente mais tenho muita vontade de fazer

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Felipe,

 

Primeiramente, não existe lugar melhor para ficar. Tudo depende de você, se você quer gastar mais e ter mais conforto ou quer gastar menos e ter um pouco menos de conforto. Na minha opinião os hostels são sempre validos, sempre fico neles quando viajo e sempre com quartos divididos, nunca tive problemas sérios.

 

Em relação ao meio de transporte tudo varia de acordo com a distancia das cidades que você pretende visitar, no seu caso por exemplo que você citou:

Nova York, LA, Miami e Vegas.

 

Todas são longes uma das outras

 

Nova York é extremo leste

LA é extremo oeste

Miami é sul

E Vegas é Oeste um pouco mais para o centro (não é mto longe da Califórnia e de LA)

 

Então seria mais vantajoso você pegar um avião entre essas cidades devido a distancia.

 

PAssagens promocionais para os EUA são comuns ainda mais se tratando de NY e Miami, basta que você acompanhe as promoções de empresas como decolar, melhores destinos, submarino viagens e afins que vai aparecer coisa boa pode ter certeza.

 

15 dias para essas 4 cidades seriam o suficiente vendo que as distancias são longas e você tem que contar o tempo de viagem, acredito que seja melhor você escolher cidades pela região, por que assim você conhece muita coisa e com um tempo mais hábil.

 

E os gastos são totalmente variáveis, dependerá do seu tipo de hospedagem se você encontrará passagens baratas, se você pretende comprar coisas fora.

 

Tudo isso interfere no preço final da viagem.

 

Espero ter te ajudado, e caso precise de mais alguma ajuda estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...