Ir para conteúdo

Salvador/Chapada Diamantina - JULHO


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, blz?

 

Dia 03/07 viajo às 07:04 para Salvador. A data de retorno (para Fortaleza) está prevista para o dia 12/07 ás 20:40 da noite.

 

Nunca fui muito de viajar e não tenho tanta experiência de ser desbravador. Nunca fui à Salvador/Chapada.

 

A programação será concentrada na Chapada. Deverei passar no máximo dois dias em Salvador, ou seja, o foco principal será na Chapada.

 

Queria dicas de aproveitar Salvador (as principais) em dois dias e aproveitar ao máximo a Chapada, que é a minha prioridade. Se puderem me indicar dica dos dois lugares, já agradeço.

 

Quem estiver por lá nesse período podemos combinar de rachar os passeios pra ficar mais em conta. Não estou querendo gastar muito com hospedagem e pretendo ficar em hostel, alguma dica?

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estive recentemente em salvador, num final de semana correria, veja meu relato

salve-salvador-ba-final-de-semana-4-5-6-abril-2014-t94708.html

 

tambem estava nos meus planos passar as ferias de julho na Bahia, ficaria 1 semana na chapada e 1 semana em morro de sp

no entanto, comversando com pessoas locais e lendo alguns relatos aqui do mochileiros, tanto aos soteropolitanos, quantoa aos nordestinos em geral...Julho é uma epoca de chuva, considerada a eles como "inverno".

 

pode ser que pegue sol nessa epoca, mas é um tiro no pé

inclusive, se é de seu interesse chapda, fique por dentro se alguns locais na chapada vao estar abertos.

 

Mudei de rumo, provavelmente irei a Buenos Aires, mas no entanto, me conta como foi depois e faça boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Gabriela,

Eu também estou indo para a chapada em maio agora, por volta do dia 20. Você vai que dia?

Estou indo sozinha e queria compartilhar algumas dicas, do tipo o melhor roteiro a se fazer, onde ficar, se ir para lençóis mesmo..

Quanto ao transporte de salvador pra lençóis, eu só conheço o ônibus mesmo.. http://www.realexpresso.com.br/

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Igor,

 

moro aqui em Salvador. Bem como vc ficará aqui apenas 2 dias, sugiro que conheça o Centro Histórico da Salvador (Pelourinho, Cidade Baixa), o Farol da Barra e as praia da estrada do Coco, principalmente a Praia do Forte. Para a noite, temos o bairro do Rio Vermelho. Se quiser algum suporte, me mande seu Facebook que te ADD.

Abraço,

 

Liliane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...