Ir para conteúdo

Dúvidas - 20 Dias na europa ALE/HOL/BEL/REP


Posts Recomendados

  • Membros

Agradeço a dica de vocês e agora com a viagem na porta, já é quinta-feira ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: venho com mais uma dúvida para vocÊs.

Qual uma quantidade segura de EUROS que devo sacar? Tendo em vista que devo sair quase toda noite em algum pub ou balada.

Segue os custos que já estão considerados até agora. Até o momento dos gastos certos(hostels) a serem pagos lá o TOTAL é de: EUR431 faltando apenas para pagar lá as passagens de Munique para praga, Praga para Berlin e Berlin para Frankfurt(O que dá em torno de EUR120) e 6 diárias, 5 em Berlin e provavelmnete uma em Stuttgard ou numberg.

 

Dúvida 1 - Quanto vocês acham que é um valor seguro de sacar sem ter que voltar com muitos euros para o Brasil? Se possivel prefiro assumir alguns gastos no cartão de Debito ou de crédito lá para não voltar com nenhum valor.

 

Dúvida 1 - Passarei quase 3 dias em Praga e pretendo ir para bares e balada nos dois dias. Alguem tem ideia de quanto de quanto de Coroas Tchecas eu tenho que tirar mais ou menos e onde eu posso fazer esse cambio?

 

Segue meu roteiro final:

2/5 Amsterdam

6/5 Bruxelas

8/5 Koln (Para alugar um carro é ir até munique passando por algumas cidades da rotas romantica)

9/5 Munique

13/5 Praga

15/5 Berlin

21/5 Frankfurt

 

Agradeço ao apoio!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...