Ir para conteúdo

Opnião roteiro - europa JUNHO/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, sou nova no site, não encontrei um tópico onde pudesse colocar meu roteiro, gostaria de sugestões para tornar minha viagem mais completa.

Conseguimos encontrar as passagens com preço muito bom chegando em Roma e Saindo de Madri pela Tam.

Tenho parentes em Bruxelas e em Lisboa, por isso não posso deixar de inclui-las em minha viagem.

A partir de Bruxelas pretendo seguir viagem de carro.

3 dias em Roma - 4 em Paris - 1 em Veneza, são "suficientes" para conhecer os principais pontos turísticos?

 

 

13/06 - Brasilia - Roma

14 - Roma

15 - Roma

16 - Roma

17 - Roma - Veneza ( trem)

18 - Veneza

19 - Veneza - Paris (avião pela ryanair)

20 - Paris

21 - Paris

22 - Paris

23 - Paris

24 - Paris - Bruxelas (Já de carro)

25 - Bruxelas

26 - Bruxelas - Amsterdã - Bruxelas

27 - Tours - Bordeaux - San Sebastian

28 - San Sebastian - Lisboa

29 - Lisboa

30 - Lisboa - Madri

01 - Madri

02 - Madri - Brasilia

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com a raquel froes. Roma é mil vezes mais bonita que Paris (mas cada um tem um gosto)!

Só que eu não trocaria esse dia em Paris por Roma. Você já vai ter 3 dias inteiros em Roma ... Dá pra conhecer bem a cidade. Eu trocaria 1 ou 2 dias em Paris por uma parada em Florença, que está no meio do caminho entre Roma e Veneza (viagem de trem que já está no seu roteiro) ou por um dia a mais em Veneza.

Link para o comentário
  • Membros

Adriano realmente os aeroportos são longe, os voos da easyjet estão praticamente o mesmo preço. Ainda bem que vc me alertou sobre isso. Estou revendo a parte final do meu roteiro. Estou pensando em deixar Bruxelas, Amsterdã e Lisboa para uma outra oportunidade e ir conhecer Londres. Em 4 dias completos e possível conhecer o principal de Londres? Vale a pena ir até la com pouco tempo assim?

 

Ficaria assim:

Roma - (dia 13 ao dia 18)

Veneza - (dia 18 ao dia 20)

Paris - (20 ao dia 25 )

Londres - (25 ao dia 30 )

Madri - (dia 30 ao dia 02)

Link para o comentário
  • Membros

Realmente, as vezes que aluguei carro aqui na Europa sempre deram em confusão! Procurávamos respeitar tudo, e seguir o gps e saber a legislação daqui, mas não teve jeito... muitas multas as 2 vezes. Desperdício! A não ser Provence, que apesar das multas achei que compensou por ser praticamente impossível conhecer os lugares que conheci sem carro, nas capitais acho que não faz muita falta, é tudo muito bem interligado, o transporte público funciona muito bem e se bobear até mais rápido! Aqui em Lisboa demora-se muito pra achar um lugar pra estacionar!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou partindo hoje o/ uhuuulll

O trajeto escolhido foi assim:

 

Roma - (dia 12 ao dia 16)

Paris - (17 ao dia 22 )

Londres - (22 ao dia 24 )

Bruxelas - (dia 25)

Amsterdã - (dia 26)

Lisboa - (dia 27 ao dia 29)

Madri - (dia 30 ao dia 02)

 

Todo o trajeto foi feito por avião, exceto o trem que iremos usar para ir de paris - londres e londres - bruxelas.

Apesar de não comentar muito, o mochileiros.com me ajudou MUITO a planejar essa viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...