Ir para conteúdo

Cursos na Argentina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Opa!

 

Estive em dezembro ultimo em BsAs e fiz uma semana de curso de espanhol na IBL. Antes pesquisei a COINED, porem ouvi péssimas opnioes sobre lá e, apos uma negociaçao muito duvidosa por e-mail (o atendente ficava meio que forçando que eu fizesse o pagamento por débito em conta, o que achei muito esquisito, fora que o preço durante a negociaçao cambiou 2 vezes) escolhi a IBL.

 

A IBL é uma escola muito bem localizada, organizada, limpa, bonita. Fica bem na Calle Florida. É bem em conta e o pagamento pode ser feito no começo do curso. O material é bom. Nao tem nada de excepcional, porem vale bem o preço.

 

Minha unica ressalva nao é quanto à escola em si, porem quanto ao fato de ir estudar Espanhol nesse esquema: um semana de intensivo. EU acho que só vale a pena para quem nao sabe nada mesmo! Como já sabia um pouco, fui parar numa sala com 4 gringos (americanos, ingleses e australianos). Estes estava no nivel um pouco mais avançado pois estavam fazendo o curso desde o nivel basico. Mas eles eram piores que qualquer brasileiro sem estudar!! A aula arrastava!!!

 

Valeria mais a pena, para quem já sabe algo, ficar 1 mes fazendo curso na UBA.

 

 

Abraço!

 

 

 

 

Eu não sei nada. Pretendo ficar 4 semanas em BsAs, sozinha, a IBL é uma boa opção pra mim? Orquestra sai mais em conta: ficar num hostil ou nas casas de família q eles oferecem pelo curso?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

Estou pensando em passar um tempo na Argentina e gostaria saber se voces conhecem e recomendam uma agencia de intercambios, que ofereçam cursos diversos ou voluntariados... ou ate mesmo pode ser de viagem para fechar algo que possa fazer enquanto estiver la.

Vao me ajudar muito, obrigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

 

 

 

Eu não sei nada. Pretendo ficar 4 semanas em BsAs, sozinha, a IBL é uma boa opção pra mim? Orquestra sai mais em conta: ficar num hostil ou nas casas de família q eles oferecem pelo curso?

 

Att.

 

Oi! eu acho que a UBA vale a pena mesmo se vc nao sabe nada =) e o hostel tambem te ajuda a praticar, mais do que estando numa casa de familia, provavelmente saindo mais barato. sem agencia! fiquei 1 mes estudando na UBA e dividi depto com 2 amigas. qqr duvida me chama ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

 

Apesar do fórum ser de mochileiros, estou aqui a procura de pessoas que pretendem ir estudar em Buenos Aires ou outras cidades argentinas. Estou pensando em ir à Argentina fazer mestrado (em Educação), já andei pesquisando sobre a universidade em que gostaria de estudar e tudo mais. Gostaria de saber se alguém poderia me informar sobre alguma república de estudantes brasileiros por lá, ou, caso pretenda também viajar pra lá no 2º semestre de 2014 (devo estar viajando na segunda metade de Agosto), se gostaria de procurar algum lugar para dividirmos, etc...

 

Caso alguém possa recomendar uma boa escola (com cursos intensivos), em Buenos Aires, para quem deseja aprender Espanhol (pensando aqui em algo não muito caro), seria ótimo também... hehe

 

É isso...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou com intenção de fazer um curso de espanhol na argentina por dois meses no início do próximo ano Jan e Fev/15.

Pesquisei a BASP e a ESPANISH. A segunda está oferecendo o curso por 3600, 500 reais a mais que a BASP porém gostaria de indicações de outros cursos para pesquisar valores.

Pensei em me hospedar em hostel durante o período, o que vocês acham? Casa de família está fora da minha lista.

Fico no aguardo obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

de línguas não sei, mas tem essa http://flacso.org.ar/ faculdade latinoamericana de ciências sociais, que oferecem vários cursos com diversas temáticas dentro das diversas áreas das ciências sociais. interessante que se pode fazer como "seminários" os cursos das "maestrias", a partir de 2 meses ou mais.... e tb tem cursos à distância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...