Ir para conteúdo

Deslocamentos aéreos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo para o Peru em Setembro/13 (faltam 10 dias) para ficar 15 dias! Acontece que alterei minhas férias para 30 dias em Setembro e resolvi esticar até a Bolívia.

Para isso, terei que abandonar meu voo de volta que parte de Cusco e tenho que chegar até o Paraná! Estava pesquisando a volta de ônibus e trem, mas demanda muito tempo!

Alguém sabe as cias que fazem voos na Bolívia, quais as mais baratas, se é tranquilo de comprar lá no aeroporto mesmo?

Ou seja, de La Paz, se chegar a Campo Grande/MS já está de bom tamanho!

Alguém pode me ajudar?

Agradeço muito.

Tury.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

www.boa.bo

www.aerocon.bo

 

essas duas são as que vc consegue comprar passagem pela internet. tem a gol aqui do brasil que faz santa cruz - são Paulo. não há voos direto para campo grande, todos são para são Paulo. a boa.bo tem voo direto desde la paz. a aerocon tem voo de santa cruz pra puerto quijaro, que é fronteira com corumbá, de lá vc pode pegar um bus pra campo grande. são as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Aletucs,

ra o que imaginava! Mas como a segunda parte da minha viagem será toda NHS (na hora sai), as decisões serão tomadas em cima da hora. Será que comprar na hora, no aeroporto lá em La Paz é mais caro? É a mesma política daqui do Brasil?

Valeu pela dica.

Achei a TAM.bo , transportes aéreos militares da Bolívia. mas não consegui consultar ainda, algum problema no site ou comigo..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

la não tem muita diferença de comprar na hora ou antes. comprei uma vez alguns dias antes e paguei mais barato do que se tivesse comprado muito tempo antes. o problema é ter vaga no voo.

sobre a tam.bo não da pra fazer nada pelo site, por isso eu disse que aquelas duas era "as que vc consegue comprar passagem pela internet".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Galera to pesquisando aqui nesse site da TAM (Boliviana) Militar, mas não dá p ver valor. Só aparece o voo e horario de partida e chegada, pesquisei para julho, saindo de Santa Cruz com destino a La Paz, mas não mostra os preços.

Alguém sabe de empresas internas nas redondezas de BOLIVIA que fazem o trajeto p Cusco???

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...