Ir para conteúdo

Grécia e Croácia ago/2014


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tudo bem, Lilian. Acho que você consegue chegar nas Jônicas, sim. O problema num roteiro de ilhas gregas é planejar a logística, pois a agenda final dos ferries só sai faltando duas semanas para a viagem. Antes disso você tem que pesquisar bem para ver quais são as estimativas.

 

Além disso, você vai de lua de mel. Por isso, foquei tanto na questão do "preço" a se pagar. Pela minha experiência pessoal, o que você menos vai querer numa lua de mel é se preocupar. Se eu pudesse voltar no tempo, teria bolado um roteiro o mais tranquilo possível e para isso você tem alternativas, se desejar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Lilian e Silvia

 

Tb compartilho com vcs o meu amor pelas ilhas jonicas, rsrs. Estou indo agora em maio, depois faço um relato e vcs dão uma olhada, até pq não tem nada aqui falando sobre elas. Acho que vai ajudar vcs...

 

Comprei uma promo de guarulhos a roma, e como o cara ali em cima disse, por conta da crise eles cortaram mtos ferrys, então o jeito vai ser ir de avião mesmo.

Ou eu faço Roma - Kefalonia (e fico uns 10 dias pelas ilhas jonicas de taxi boat ou algo assim, não sei, isso só vou saber lá)

Ficaria R$742,46 cotação de hoje

 

Ou eu faço Roma - Santorini (aviao)/ Santorini - Milos (ferry)/ Milos - Kefalonia (avião)/ Kefalonia - Roma (aviao)

Ficaria R$1221,17 cotação de hoje

Santorino 1 dia só pra ver o vulcão e o por do sol em Oia, Milos 4 dias pq só ouvi falar bem e as fotos são lindas e diferentes das ilhas jonicas e Kefalonia 5 dias

 

A unica duvida é o dinheiro mesmo! hahaha Acho que vou deixar pra decidir mesmo uns 10 dias antes

Link para o comentário
  • Membros
Estou querendo mudar meu roteiro devido a logística e por descobrir que existem ilhas mais bonitas que mykonos e santorini. Estou pensando em ir para as Ilhas Jônicas (Zakynthos, Kefalonia e Corfu) e de la seguir de ferry para Bari (Italia) e de Bari para Dubrovnik. Eu vi que existem ferris saindo dessas ilhas gregas para Bari entao fica mais viavel, e pegando ferry noturno fica melhor ainda. E detalhe: uma das praias mais lindas da Grécia se encontra em Zakynthos... Agora a minha dúvida é em quanto tempo eu consigo comprar esses tickets dos ferrys. Será que em 90 dias antes da viagem eu consigo?

 

Olá Silvia, está certo de ir pra lá??? Eu vou e quero companhia!!! :)

Link para o comentário
  • Membros

Bom. Eu já me desapeguei da Croácia devido a dificuldade de logística entre os países e decidi ficar só nas ilhas Jônicas: Zakynthos, Kefalonia, Lefkada, Paxos e Corfu. Acredito que chegando la nao existe dificuldade de transporte entre as ilhas devido ao periodo que ainda é alta temporada (entre 16.08 a 06.09)

 

No caso farei Atenas x Zakynthos e Corfu x Atenas por avião mesmo. Se puderem me ajudar a encontrar links de ferrybots fico agradecida!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, também vou para a Croacia em agosto e realmente a logistica é bemmm complexa!! pensei em desistir, mas vou enfrentar, deve valer muuuito a pena.

 

Segue minhas datas, alguma sugestão??

 

19/ago ter Roma-Croacia/Split

20/ago qua Split-Hvar

21/ago qui Hvar

22/ago sex Hvar

23/ago sáb Hvar

24/ago dom Hvar-Split-Novalja

25/ago seg Novalja

26/ago ter Novalja-Zadar

27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes

28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal, também vou para a Croacia em agosto e realmente a logistica é bemmm complexa!! pensei em desistir, mas vou enfrentar, deve valer muuuito a pena.

 

Segue minhas datas, alguma sugestão??

 

19/ago ter Roma-Croacia/Split

20/ago qua Split-Hvar

21/ago qui Hvar

22/ago sex Hvar

23/ago sáb Hvar

24/ago dom Hvar-Split-Novalja

25/ago seg Novalja

26/ago ter Novalja-Zadar

27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes

28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste

 

Abs

 

 

Oi Juliana

 

Nosso roteiro soh bate no dia 23 em Hvar. ... Vamos nos falando pra marcar uma balada nesse dia.

 

abs

 

Mario

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...