Ir para conteúdo

Itaunas - FENFIT 2014 (Festival Nacional Forró de Itaunas)


bibisp

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá pessoal! Tudo bem?!

Estou querendo ir p o Festival esse ano, pela primeira vez.

Vou sozinha e tambem andei pesquisando, sozinha acho q a melhor opção seja o camping msm.

Mas estou preocupada com uma coisa rs, são mtos dias, e falaram q a noite faz frio la, q frio seria esse? Pq souuu mtooo friorenta, ja fiquei c medo d acampar c esse detalhe. :x rs

Ah, tem alguem saindo d sp? Vcs sabem qual seria a melhor opção, avião ou ônibus?

 

Beijos

Obrigada

 

 

Oiiiiii...tb irei sozinha, podiamos fechar um quarto com 3 ou 4 pessoas para sair mais em conta....o q acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal! Tudo bem?!

Estou querendo ir p o Festival esse ano, pela primeira vez.

Vou sozinha e tambem andei pesquisando, sozinha acho q a melhor opção seja o camping msm.

Mas estou preocupada com uma coisa rs, são mtos dias, e falaram q a noite faz frio la, q frio seria esse? Pq souuu mtooo friorenta, ja fiquei c medo d acampar c esse detalhe. :x rs

Ah, tem alguem saindo d sp? Vcs sabem qual seria a melhor opção, avião ou ônibus?

 

Beijos

Obrigada

 

Olá...boa tarde!

 

Aqui no ES não faz tanto frio...o frio que faz lá não é tanto assim...é mais vento mesmo...até pq se é de SP tá acostumada com frio de verdade...rs

Lá em Itaúnas tem muitos quartos para alugar...acho uma opção boa...custo x benefício...mas se vai só ...o camping seria uma boa...até para conhecer outras pessoas...

De avião é melhor até vix...de vix até Itaúnas ônibus...

 

Se vc gosta de forró vai adorar...é bom demais...esse ano tbm irei...mas só no fds..

Abs

 

 

 

Olá, vc tem algum contato desses quartos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigos,

 

Itaúnas é uma vila MUITO pequena e o clima do FENFIT é contagiante, não tem como não sair de lá sem conhecer uma galera.

 

Para os que queiram comprar o passaporte antecipado basta acessar esse link: http://forrodeitaunas.com/noticias/noticia01.php?id=32.

 

Para mim a melhor forma de chegar até lá é de avião e ônibus... Voo até Vitória, ônibus até Conceição da Barra e de Conceição um outro ônibus (bem velho) até Itaúnas. O último ônibus para Itaúnas só saí depois que o último ônibus vindo de Vitória (e outras cidades) chegam em Conceição.

A dica de ouro é o seguinte, a rodoviária de Vitória é bem distante do aeroporto... A boa é sair do aeroporto e ir até o terminal rodoviário de Carapina, todos os ônibus que saem de Vitória passam por lá, inclusive você pode comprar a sua passagem direto para esse terminal... Lembrando que a volta precisa ser para Vitória! O ônibus de Conceição para Vitória te deixa na porta do aeroporto, basta pedir ao motorista... acredito que no último domingo de festival 70/80% dos passageiros ficam no aeroporto.

 

https://www.google.com.br/maps/dir/Aeroporto+de+Vit%C3%B3ria+-+Eurico+de+Aguiar+Salles+-+Av.+Fernando+Ferrari,+3800+-+Goiabeiras,+Vit%C3%B3ria+-+ES,+29075-920/Terminal+Rodovi%C3%A1rio,+ES/@-20.2437688,-40.2870065,14z/data=!4m13!4m12!1m5!1m1!1s0xb81842f9876a0d:0xb60191750aaaa62a!2m2!1d-40.283535!2d-20.257649!1m5!1m1!1s0xb818dfd17e3aef:0x464225db204cd10!2m2!1d-40.27024!2d-20.230493

 

As passagens podem ser compradas pela internet: http://www.aguiabranca.com.br/Passagem/ComprarPassagem

 

Qualquer coisa é só falar!

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde,

 

Olá fmayrink,

 

Saberia me informar, se fora os ônibus pra conceição da barra, há algum transporte alternativo, como vans, transfers saindo do aero de Itaúnas? Que vou pra la no próximo feriado de corpus christ, e meu voo chega as 07:05AM, e o primeiro ônibus sai da rodoviária as 06:40 e outro somente as 11:40.

Achei um transfer em carro privativo pra 4 pessoas por 450,00, ou van mas ai teria que ter 12 pessoas...

 

Estou procurando meios alternativos pra não perder esse tempo todo na espera do próximo ônibus. Se vc ou alguém souber de algo por favor me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá PammCongo,

 

Desconheço transfers, sei que alguns taxi levam e isso é negociado na porta da aeroporto mesmo. Levando em consideração que não terá que ir até a rodoviária e nem a Conceição, pode ser uma boa! MAs eu realmente nunca fiz isso...

 

Teve um ano que eu cheguei no terminal que eu indiquei e não tinha passagens para Conceição, perguntei qual seria a melhor forma e a funcionária do guichê me indicou/vendeu passagem para Linhares e de Linhares para Conceição... Super de boa! Parei em Linhares e fiquei bebendo uma gelada na porta da rodoviária...

 

Tenta essas opções:

Vix ou Carapina x Linhares x Conceição

Vix ou Carapina x São Matheus x Conceição

 

Não tem como não conseguir IR, voltar é que é complicado... rs Quase todo mundo deixa para voltar no domingo, já vi MUITA gente sem passagem de Conceição para nenhum lugar... Eu nunca me preocupo em comprar a ida e sim a volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

PammCongo,

 

Eu não me recordo de cabeça, mas você terá um horário de chegada aproximado em cada destino no momento da cotação/compra.

Não tenha pressa! O ônibus no Espirito Santo são lentos... rs

 

Se tiver mais dúvidas sobre o festival é só escrever!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rs fmayrink, obrigada já me ajudou muito...eu não vou no festival, vou no feriado de corpus crist...peguei um vaco na conversa de vcs...rs

 

Mas aproveitando só mais um pouco, já que conhece bem lá, sabe alguma pousada boa e barata por lá? Vimos a Pargos e Mangue Seco pelas dicas aqui e na net...mas já que conhece bem lá, talvez saiba de alguma pra indicar...rs

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

PammCongo,

 

Eu sugiro você dar uma olhada quando chegar lá, tem muitas opções de pousadas e até suítes que moradores constroem no quintal e alugam. Acho que no feriado de corpus christi você não corre o risco de "ficar na rua"! Isso pode acontecer no FENFIT.

 

Eu costumo ficar nessas suítes que comentei, mas dá uma olhada no tópico abaixo, lá deve ter algumas sugestões:

conceicao-da-barra-e-itaunas-perguntas-e-respostas-t47322.html

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...