Ir para conteúdo

Chile- Primeira viagem sozinha, quem nunca?


Posts Recomendados

  • Membros

Oii gente, vim aqui saber se alguém pode me tirar algumas duvidas, afinal to viajando em Agosto e não sei muito sobre a cidade! Perguntas tipo...

Em relação à hostel, alguém me indicaria um legal, com preço acessível e em um bairro bom?

A vida noturna, se tem baladas legais, barzinhos, restaurantes que eu possa conhecer?

Meios de transporte, é melhor andar de metrô, ônibus, taxi ou se a pé?

Quem puder me responder ficaria muito grata, pois vou sozinha e to meio apreensiva em relação a isso!

e ahhhh quem for nessa data de agosto, começo de agosto mais ou menos pra ser mais precisa, avisa.. Pra gente poder combinar algumas coisas por lá!!

Beijooooss ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Santiago é uma cidade mundial,tem tudo de bom de uma cidade grande e também de mal,portanto,cuidado com batedores de carteira,sobretudo na Plaza de Armas e nas regiões de terminais de onibus,são 4 no total,todos próximos.

Comida tem de todos os preços e gostos,fujam de comer em locais turísticos,pois isso é coisa de brasileiro,e falem español.

Se não souberem,fiquem caladas,porém falar outra lingua por aqui é isca para peruano-ladrão.

Andem de metro,leva a maioria dos pontos turísticos da cidade,evitem andar de taxi,e de bus tem que usar a tarjeta transantiago,pois não existe outra forma de pagar,e se te pegam sem boleto,multa é cara.

Sabendo disso,boa viagem e divirtam-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo em junho.

Pode compartilhar o roteiro?

Não sei ainda como me locomover, pra quais lugares que dá pra ir de ônibus... Estou pensando em ir pra puerto natales, mas tô muito perdida. Esse é meu roteiro no chile:

 

14/06

Saída Buenos Aires – El Calafete - Coontra ônibus

El Calafete – Puerto Natales

Hospedagem Casa Lucy

 

15/06

Excursão ao Parque Nacional Torre Del Paines - Agencia Tours Express

Navegação pelos glaciares balmaceda e serrano

Ida para Santiago

 

16/06

Chegada ao Chile e Hospedagem no Ibis

 

17/06

Ir na AV. Augustina, Casas de câmbio. Pesquisar antes de trocar.

Easton Outlet

Shopping Costanera Center

 

18/06

Tour Cordilheira dos Andes: Farellone, Valle Nevado, La Parva, El Colorado.

 

19/06

Tour Viña Del Mar + Valparaiso

 

20/06

Passeio no Cerro Santa Lucia

Shopping Parque Arauco

Sorveteria Bravíssimo

 

21/06

Retorno Santiago - RJ

 

::otemo::

Quais trechos consigo fazer de ônibus?

 

Desde já, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todos os trechos consegue onibus,menos Natales a Santiago.

Aeroporto esta em Punta Arenas a 300 km de Natales,que é muito pequeno.

Glaciar Balmaceda e Serrano não da para fazer no dia de Paine,são dois dias longos e completos.Agora,em pleno inverno,não sei se encontrará estes tours.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Isadora e Leda.

Também estou me programando para ir ao Chile.

Pensei em ir em agosto, porque dizem que em julho fica lotado por conta das pessoas que vão para esquiar lá.

Vou sozinha e ainda não tenho roteiro.

Pretendo ficar 3 dias, porque não quero deixar meu cachorrinho sozinho no RJ por muito tempo, rs.

Vocês tem face? O meu é www.facebook.com/erikadn86 Vamos nos falando e talvez nos encontremos lá.

Beijos

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pretendo ir ao chile em agosto tambem.. nao tenhi roteiro ainda e nem companhia.. rs se tiverem interesse add no face isa manuela pereira.. :) posso ir tanto na primeira quanto na segunda quinzena, porem soh poderei passar 15 dias msm pq usarei o reatante das ferias para outra viagem em nov rs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii gente, vim aqui saber se alguém pode me tirar algumas duvidas, afinal to viajando em Agosto e não sei muito sobre a cidade! Perguntas tipo...

Em relação à hostel, alguém me indicaria um legal, com preço acessível e em um bairro bom?

A vida noturna, se tem baladas legais, barzinhos, restaurantes que eu possa conhecer?

Meios de transporte, é melhor andar de metrô, ônibus, taxi ou se a pé?

Quem puder me responder ficaria muito grata, pois vou sozinha e to meio apreensiva em relação a isso!

e ahhhh quem for nessa data de agosto, começo de agosto mais ou menos pra ser mais precisa, avisa.. Pra gente poder combinar algumas coisas por lá!!

Beijooooss ::kiss::

 

Hostel Providencia que fica no bairro Providencia é tudo de bom, bem grande, dá até p se perder rs, com decoração em certos lugares bem descolada, tem a sala de tv que é super confortável e da p fazer amizades, eles sempre fazem um eventozinho p hospedes e para alunos de uma escola de intercambio q fica lá perto, qndo fui teve noite do terremoto (bebida tipica de lá) e nos hospedes bebemos de graça ::hahaha:: , teve uma noite com dança tipica tbm, (cueca o nome da dança se não me engano rs), e os atendentes são suuuuuper simpáticos, e fica perto do metro baquedamo, ah e vc pode fazer ligações internacionais de graça lá ::otemo::

 

Sobre transporte andei de metrô e a pé e achei os dois de boa

 

no bairro bella vista tem bastante barzinhos legais, fui num karaoke muuuuuito bom, não lembro o nome agora mas eles fazem a galera interagir, misturam grupos e dá p fazer amizades facinho rs

 

faça tbm o free walking tour, sai em 2 horarios durante o dia e te leva nos pontos mais importantes de Santiago, fora q saber um ponto a historia do q vc ta vendo deixa o lugar mais interessante rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...