Ir para conteúdo

Roteiro Patagonia - El calafate >>> Ushuaia >>> Torres del Pane


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, sou novo aqui. Estou fazendo um roteiro de viagem para setembro 2014.

 

El calafate >>> Ushuaia >>> Torres del pane.

 

No momento está assim:

 

1 - Voo - Sao paulo >> buenos aires >>> Calafate R$ 1058,00 ( ida e volta )

 

Como eu vai ter escala em buenos aires, vou aproveitar pra ficar um ou dois dias por la, ja que não é cobrado nada a mais pela passagem.

 

2 - Na sequencia, El calafate >>> Ushuaia R$ 612,00 o voo ( ida e volta ).

 

3 - Calafate >>> Torres del pane. Ainda não sei o valor certo, mas o onibus é bem barato.

 

Gostaria de saber se os valores estão bons, e se esse é o melhor roteiro para conhecer El Calafate, Ushuaia e Torres del Pane.

 

Gostaria de saber tambem sobre quanto tempo ficar em cada lugar, pois vou fazer tudo em 15 dias.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Andrea, consegui um esquema bem melhor, a Aerolineas argentinas faz voo com varias escalas, então o preço ficou bem mais em conta e economizei algumas horas.

 

Vou Sair de Guarulhos, ficar 2 dias em Buenos Aires, Buenos aires >>> El calafate, onde fico 9 dias, dando um passeio na regiao de onibus mesmo, torres del Paine, ( talvez perito moreno, ainda nao tenho certeza se é perto de Calafate) e outros lugares por perto ainda a descobrir onde é mais viavel. De El calafate vou para ushuaia, onde fico mais 4 dias, e pra Ushuaia para Guarulhos, com escala em buenos aires.

 

Valor Hoje dia 7 de maio 2014 está 1171.20 reais.

 

Para fazer este unico voo com escalas em todas as cidades, escolha no site www.aerolineas.com.br a opção destinos multiplos.

 

http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=129&idIdioma=po

 

Vou dia 4 de setembro.

 

__________________________

 

Se alguem puder dar dicas de onde ir por perto de El calafate vai ajudar bastante.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Fera, coincidentemente estamos no mesmo barco, mas acho que vou no dia 29/08 e volto dia 14/09.

O trecho que estou decidindo fazer é: Guarulhos > Ushuaia > El Calafate > El Chaltén > El Calafate > Buenos Aires > Guarulhos.

Sendo que a Viajem El Calafate > El Chaltén será de ônibus...

Mas ainda estamos decidindo o roteiro direitinho...

A saber, somos em 6 pessoas até agora.

Queria saber de você; já fez uma previsão de custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Conrado, vamos organizar pra encontrar a galera la, estou indo eu e mais um amigo apenas.

 

Meu planejamento de custo é R$ 3.000,00 com a passagem, ficando em hostels e acampando, no http://www.booking.com/ tem muito hostel bom e barato, inclusive em buenos aires, direto eles lançam promoção, acho q vale a pena.

 

Fiz seu roteiro na aerolineas fica em 1157.90 BRL a passagem.

 

Eu decidi passar por buenos aires antes pq vou comprar as roupas de frio por la, parece ser vantajoso.

 

Quanto tempo de calafate até El Chaltén de onibus?

 

Pensaram em conhecer Torres Del Paine no chile? Fica poucas horas de onibus de Calafate, pelo que vi la é um lugar que vale muito conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pode crer, acho que talvez esbarramos em El Calafate e El Chaltén, também estou baseado em R$ 3.000,00, fora a passagem..

Bom, o esquema é comprar algumas coisas lá, mas eu já tenho boa parte, tipo bota, segunda pele, mochila de 75L, fleece e anorak, mas é pouco, preciso de blusa.

Para mim o objetivo é Torres Del Paine.

Ainda não sei o tempo de ônibus..No mapa diz que são 215 km e li aqui no fórum, não lembro o post, que o ônibus faz duas paradas; inclusive em um restaurante.

Me parece que a estrada é boa...sei lá 3h30min deve ser!?

Estou em contato por e-mail com um Guia de El Chaltén, nome dele é Gustavo Burgay > http://www.casadeguias.com.ar/nosotros.html.

Estou perguntando sobre os roles que tem em Del Paine...preços e tal.

 

Te mandei msg pelo face, está na caixa de msg "outras". Dá uma olhada lá,

vou te passando o que conseguir de informação do guia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...