Ir para conteúdo

Por favor ajuda ae! Primeiro mochilao!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera resolvi fazer um mochilao este ano estava pensando brasil e paises do mercosul...

 

Acontece que estou saindo de uma fase de depre :) estou cuidando do meu corpo e mente gostaria de um destino bacana onde posso tirar fotografias conhecer gente bacana e me desculpe a autenticidade curto um estilo de vida onde eu fumo aquilo que planto se eh que vcs me entende hehehehehe

 

 

Ja troquei ideia com mta gente de uns destinos onde posso encontrar um do bom aliando ambiente saudável tranquilo e descontraído pra curtir minha brisa!!!!!

 

 

Me ajudem ai galera sou muito grato a vcs

 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá biribex, faça uma busca na internet. Pesquise no google:

"Destinos hippies"

"Comunidades hippies"

"Recantos hippies"

Você encontrará muitos destinos e comunidades no Brasil e em outros países.

 

Para uma busca precisa, pesquise:

"Destinos hippies Bahia"

"Destinos hippies Brasil"

"Destinos hippies Argentina",

"Destinos hippies Espanha"

Desse modo, especificando o lugar, você certamente vai encontrar comunidades e destinos aonde prentendes viver plenamente o seu estilo.

Nestes lugares você encontrará muitos "briseiros" amantes da "erva".

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

São Tomé das Letras, em Minas Gerais, é um reduto hippie, e de outras culturas como de"exotéricos", " ufólogos", "bruxos" e algumas "seitas". Estive lá, pela última vez, em 1997. Não sei como está atualmente, porque pessoas "estranhas" ao movimento hippie, à ufologia e da sagração espiritual estão indo prá lá. Ir a São Tomé das Letras virou moda. O lugar que era "místico" está deixando de ser. Em feriados prolongados alguns turistas "alheios" ao estilo da cultura de São Tomé, ouvem pagode, funk, forró e outras tendências que não configuram ao estilo da cidade.

Mas apesar disso, e principalmente nas baixas temporadas, o lugar é ótimo para curtir.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...