Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, viajarei para a Europa em julho deste ano, gostaria de tirar algumas duvidas:

-Vocês me indicam um roteiro de 3 dias no Porto e 2 em Lisboa?

-Vocês acham que 65 euros por pessoa por dia está bom para alimentação e alguma outra coisa que a gente precise com urgência(Para Porto,Lisboa e Paris)?

-Quantas libras levar para Londres, para alimentação e transporte? Eu sei que essas coisas variam, mas contando que estou em uma viagem em família e pretendo gastar sem muitos excessos, mas também não é um mochilão.

Agradeço desde já :P:P:P:P:P:P:P

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então, muito obrigado pelas respostas e essa questão do transfer já está resolvida,mas tenho outra dúvida. Estamos com dificuldades em comprar as passagens no eurostar pela internet, o site pede um "Mastecard Secure code" e já fui no banco e não sei o que é. Mediante essa situação, gostaria de saber se é possível comprar a passagem com o Cash passport( cartão recarregávelda daycoval).

Agradeço desde já !

Vocês são os melhores agentes de viagem que eu conheço kkkkkk ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...