Ir para conteúdo

Dúvidas Viagem Brasil - Argentina - Chile - Argentina - Uruguai - Brasil em Setembro 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Todos os relatos que encontrei, fazem todo esse percurso em um único dia. Meu cunhado e minha irmã fizeram de Bariloche a Buenos Aires em um único dia no ano de 2009, mas reclamaram que o cansaço pegou legal e não tinham muita opção para parar e seguiram até Buenos Aires.

 

::ahhhh:: Caraca

 

Acho 1200km puxados, normalmente é o máximo que consigo fazer num dia ... e tem que pisar.

Acho que o recomendado é 900km/dia no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui no norte da Argentina em fevereiro, e fomos muito preocupadas em relação a polícia, mas não tivemos problema nenhum. E eramos só mulheres.

 

Levamos dinheiro em espécie - dólar e reais. Em alguns lugares o cambio do real era mais favorável que o dólar. Então varia. No Uruguai, vc pode negociar no câmbio, é bem legal, eles te dão o valor e tu pede mais, e em geral eles dão.

 

Não sei como está a estrada até Uruguaiana, mas nós entramos por São Borja, apesar do pedágio (30,00) as estradas são infinitamente melhores e a gasolina mais barata na Argentina, às vezes vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Começo do ano fui de Buenos Aires até Bariloche, saimos as 10hs e chegamos as 21hs em General Rocca perto de Neuquen, tá certo que tem muita reta, mas vai levar umas 15 horas para mais indo direto. Em 2012 toquei direto de Gen Guemes a Puerto Iguazu, dirigi tanto que não conseguia dormir ::dãã2::ãã2::'> Agora guio no máximo 1000km por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...