Ir para conteúdo

La Paz, Copacabana, Uyuni, Ascensão ao Licancabur e Iquique.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Renan, desculpa a demora, espero q ainda sirva...

Copacabana dá pra fazer tranquilo em 1 dia, agora vc pode optar por dormir em Copacabana e logo de manhã seguir p Isla del Sol e voltar a tarde (16 hs) e depois de Copacabana ou dormir por lá novamente ou seguir p La Paz ou Puno, ouuuuuuuu, vc pode chegar em Copacabana, já ir pra Isla del Sol, dormir por lá e voltar no dia seguinte para Copacabana.

 

Qqer um desses valerá total a pena, o lago Titicaca independente de onde estiver é lindo, mas a Isla tem seu poder! rs

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

eog1978, em 4 dias vc não vai conseguir aproveitar muuuuita coisa com tranquilidade, masss se pretende pegar um voo de Santa Cruz para La Paz, só ai vc já gastará um dia para chegar em La Paz e um dia para voltar a São Paulo. Você terá 2 dias p aproveitar La Paz. Mas se quer fazer isso, eu sugeria você ir ao Chacaltaya e Valle de la Luna e no fim do passeio curtir o fim de tarde pelas ruas de La Paz e no próximo dia faria o Downhill até Coroico. É o dia inteiro. Chegando no fim da tarde. Agora se tem intenção de por exemplo conhecer o Lago Titicaca, sugiro os dois dias que terá em La Paz para ir a Copacabana (4 horas de ônibus) dormir na Isla del Sol e voltar no dia seguinte chegando em La Paz a noite. Acho q é isso!!!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola! a todos, estou planejando o seguinte roteiro de inicio de viagem: La Paz -Uyuni - La Paz de avião, depois Copacabana e Peru. Será que estou fazendo certo? Obrigado a quem poder me esclarecer.

Alencar

 

Ola, vc vai direto a La Paz de avião?

Se for por Santa Cruz eu iria dali pra Uyuni via Sucre e voltaria por La Paz indo então pra Copa e Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá.

Vc alugou roupas p o passeio do Chalkaltaya ou não precisou de roupas de extremo frio? São mais ou menos quantos graus no pico?

 

Estou indo em agosto.

 

Renan Carneiro, eu não aluguei, pq tinha roupa p frio. Mas qdo fui, peguei um frio suportável. Um fleece, uma jaqueta corta vento ou essas 3x1, estão de bom tamanho, assim como uma segunda pele em baixo da calça e boas meias, luva e gorro. Fechou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...