Ir para conteúdo

Roteiro Dez14/Jan15 - Madrid/Paris/Londres/Amsterdam e um Cruzeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, ::sos::

 

Estou organizando a viagem das férias para Dezembro 2014 e Janeiro 2015, e nessa pensei em passar o ano novo já na Europa!

Poderiam me ajudar quanto ao roteiro que estou elaborando ? Estou elaborando partindo das distâncias pelo http://br.distance.to/ o

mas gostaria mesmo é de saber o transporte mais prático e barato para me deslocar entre os locais. ::mmm:

E também se puderem dar dicas de hostels ou hoteis simples e confortaveis.

 

Vamos lá:

30/dez Ano Novo em Madrid

31/dez Madri/Granada

01/jan Madri

 

02/jan Paris

03/jan Paris

04/jan Paris

05/jan Paris

 

06/jan Londres

07/jan Londres

08/jan Londres

09/jan Londres

 

10/jan Amsterdam

11/jan Amsterdam

12/jan Amsterdam/ Bruxelas

13/jan Amsterdam

 

14/jan Cruzeiro Italia, Grécia e Turquia

a 24/jan

 

Obrigada pelo apoio ai pessoal! Já viajamos no ano passado pela Espanha, Portugal e Itália por 15 dias. Mas agora o trajeto é bem diferente e precisamos contar com vcs pra organizar essa muvuca toda de novo!! AdooorooOO! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Concordo com o Adriano. Quem vai para cruzeiro quer ver sol, não dias nublados e curtos. Inclusive acho até estranho que vc tenha encontrado um cruzeiro no inverno na europa, normalmente eles vem para os países que é verão, tipo brasil.

 

Eu acho pouco tempo no inverno para essas cidades. Escurece cedo e as coisas fecham mais cedo. Vc tem que contar com a possibilidade de pegar um dia em que a neve inviabiliza o transporte público das cidades (não é toda hora, mas pode acontecer).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...