Ir para conteúdo

Viajem a Machu Pichu


Posts Recomendados

  • Membros

Seremos em 03 amigas saindo de campo grande/ms com destino a Machu Pichu, precisamos de todo e qqer tipo de informação, sobre a viajem, Valores, Roteiro de pontos turisticos que não devemos deixar de conhecer, Lugares pra dormir, iremos como Mochileiras...ja fiquei sabendo q o mes de novembro é legal, e dai da pra comemorar meu niver la , se não formos em Novembro agora 2014 estamos pensando em irmos em Março de 2015, seria uma época legal? tem mais alguem ai querendo se aventurar conosco.....obrigada, entrar em contato pelo facebook. gildalgodoy@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A cidade que devem chegar para ir até Machu Picchu é Cusco. As ofertas de hoteis e hostels sao enormes, e os pontos turisticos tambem estao a grande maioria por aqui. Daqui, voces partem para Aguas Calientes, cidade de apoio e acesso ao Parque Machu Pichu. Considerem alguns dias para Cusco, para conhecer lugares como vale Sagrado, Korikancha, Pukapukara, Tambomachay e muitos museus. Quantos dias planejam viajar? Pretendem cruzar toda Bolivia ou ir de aviao direto até Cusco/Peru?

Estou exatamente em Cusco agora, depois de 40 dias na Bolivia. A cidade aqui é incrível e muito linda! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

B1anquinha, realmente chove um pouco em Dezembro, passei por isso em 2009, mas vale muito a pena e a cidade fica lotadissima!!!

Subi de Aguas Calientes ate Machu Picchu as 4 da manha, com uma chuva fina constante durante as 2hs de subida.

Agora estou em Cusco, inverno porem muito sol e seco. Sabado agora, 31/05/2015, estarei indo para MachuPicchu em 3 dias e 2 noitees em Aguas Calientes, via hidroeletrica, a forma mais economica por aqui. Expectativa 1000!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...