Ir para conteúdo

Escola de inglês barata em Sydney?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, quero fazer um curso de inglês na australia-sydney de 4 meses. Quero esse curso apenas para conseguir o visto de estudante de seis meses e autorização para trabalhar legal no país.

Mas as escolas que andei pesquisando em agencias e internet tudo estão entorno de R$6.000 esses 4 meses.

Alguem conhece alguma, barata para conseguir esses visto de seis meses de estudante na australia?

Aguardo. Obrigada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

R$ 6.000 para 4 meses de curso de inglês ta excelente, por sinal, to achando até muito barato!

Se você quer pagar menos ainda, busca por um curso de business... muitos amigos meus faziam isso só para ganhar o visto:

 

http://www.brightannica.com/pt/index.php?/Study-in-Sydney/Economical-Budget-Cheap-Business-and-IT-Course.html

 

Você paga AUD 1.300 a cada 3 meses de curso, e pode renovar por até 2 anos.

 

Abraços,

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

XSCaroline, acho que a essa altura você já viu que não é tão simples assim =)

 

A opção por fazer um curso VET (tem "n" opções, seja admin, rh, negócios, marketing, piloto de helicóptero, mecânico de carro de corrida, dentista de cavalo...) requer inglês em nível bem razoável. Basicamente tem que ter um Ielts 5.5, Cambridge FCE 60 ou Toefl ibt 46. Caso não tenha o certificado, muitas escolas aceitam que você faça uma prova online aqui no Brasil, seguida de uma entrevista via skype - e aí você tem que ser boa porque o sotaque australiano é puxado.

 

O curso VET é um "meio do caminho" entre o 2o. grau e a universidade. A duração dele é de 2 a 3 anos e muitas vezes é mais barato que um curso de inglês. O que muita gente faz é estudar inglês, para chegar no nível exigido, e aí renovar o visto cursando os VET. A cada 6 meses de VET vc recebe um certificado, o que te ajuda a conseguir trabalhos mais qualificados e bem remunerados. Inclusive os australianos fazem isso antes dos períodos sabáticos deles.

 

Na NZ é quase igual o sistema.

 

Só um erro no comentário anterior: se você contrata uma escola de inglês por 4 meses, seu visto será para 5, não 6. É sempre um mês de férias que o governo te dá por ano. O mínimo para requerer visto de estudo+trabalho é 14 semanas de curso (3 meses e meio).

 

Se quiser conversar em PVT, fique à vontade para me chamar.

 

Abraço e boa sorte na decisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...