Ir para conteúdo

Golpe militar Tailândia!!!


quel.teixeira

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Também estou indo em Agosto e fiquei tenso!!! mas fui pro Egito em 2012 em meio aos conflitos e para o turista, não vi e não tive problemas nenhum... claro que ficava uma tensão, principalmente próximo a praça tahir, inclusive fiquei em hotel fora dessa região...enfim...aguardar!!!

 

abraços a todos

 

wander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, podem vir sem medo, eu estou na Tailândia há 9 dias, podemos ver alguma policia na rua, as ruas onde fazem as manifestações estão fechadas, mas não sinto nenhuma falta de segurança, a única diferença é que desde a última sexta feira até à próxima segunda feira temos de estar em casa depois das dez da noite, fecha tudo até essa hora, mas de resto podemos andar pela rua, visitar tudo, falar com toda a gente sem o mínimo de problema, na minha opinião não devem mudar os vossos planos por causa disto…

 

Ainda ontem estava a andar pela rua aqui em Ayutthaya depois de jantar e uns locais vieram me chamar para a festa de anos de um deles num bar, ou seja cheguei ao meu quarto quase à 1 da manhã.

 

Abraços a todos,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, tambem estou com passagem comprada para Julho em direcao a Tailandia e dei umas pesquisadas sobre a situacao atual do pais em meio a esse golpe militar.

Deem uma olhada num dos posts dessa pagina do facebook que eu sigo do " Gabriel quer viajar" (que eu super recomendo!)

 

https://www.facebook.com/GabrielQuerViajar?fref=ts

 

Segundo o post dele, parece que a vida segue quase normal la, sem motivos maiores (ate entao) para trocar a rota. Mas o que achei legal foi que ele levantou a questao de dar uma olhada nos termos do seu seguro saude, uma vez que muitos deles nao cobrem paises sob golpe de estado!

 

Tem esse site aqui tambem que o proprio Gabriel recomenda, e realmente tem informacoes importantes:

 

http://www.travelfish.org/

 

Bom, com isso fiquei bem menos preocupada, mas cautela é importante em qualquer lugar do mundo

 

 

** Ahhh mas uma grande duvida que tenho é quanto a Full Moon Party. Sera que o toque de recolher vai afetar em algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...