Ir para conteúdo

Melhor roteiro ROMA/PARIS/AMSTERDÃ/LONDRES


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Pretendo ir para a Europa no início de 2015 e estou em dúvida quanto a ordem das cidades. Pretendo ficar mais ou menos 20 dias em roma, paris, londres e amsterdã e fazer algum bate-volta e/ou pitstop. Estou pensando em fazer na seguinte ordem: roma, paris, pitstop em bruges ou bruxelas, amsterdã, londres e de londres voltar para o brasil.

 

Ficaria assim

1º dia ida brasil-roma

2º ROMA

3º ROMA

4º ROMA

5º ROMA

6º ROMA (daytrip)

7º ROMA - PARIS

8º PARIS

9º PARIS

10º PARIS

11º PARIS

12º PARIS (daytrip: Versailles ou outro)

13º PARIS

14 º PARIS - BRUXELAS - AMSTERDÃ

15º AMS

16 º AMS

17º AMS (viagem para londre de trem à noite)

18 ºLONDRES

19º LONDRES

20 º LONDRES

21º LONDRES

22º LONDRES

23º volta ao Brasil

 

 

O que vcs acham dessa ordem? Não quero perder tempo fazendo deslocamentos desnecessários ou mais longos, pois, claro, quero aproveitar ao máximo! =)

 

O que vcs puderem me dar de dicas agradeço, pois será minha primeira viagem à Europa! Estou muito empolgada e é o meu sonho!!!!!!! O meu orçamento é apertado pois irei com meu noivo. Estou orçando aprox R$ 9000,00 para nós dois gastarmos em alimentação/trasporte/atrações no total. Hospedagem em hostels e tentar economizar nas passagens e tudo o mais que conseguir...rsrs... Fico com medo pois sempre ouvi falar que paris e londres sao cidades bem caras! E qualquer coisa penso em diminuir um dia em cada cidade tirando as daytrips, para gastar menos.

 

valew pessoal!!!! Me ajudemm!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ah muito obrigada pelas dicas AdrianoLB, me tirou a dúvida da melhor rota! Quanto aos valroes, eu havia orçado os R$ 9000 para os dois mas fora as passagens (tanto as de ida como as de um país para outro) e hospedagens. Vou refazer as contas e vê se consigo aumentar o orçamento ou reduzir o roteiro.

 

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...