Ir para conteúdo

Brasília - Distrito Federal - Perguntas e Respostas


Fenelon

Posts Recomendados

  • Colaboradores

allysp, fiquei num hotel bem baratinho em Brasília, chamado Vila Planalto (fica bem perto do palácio do Planalto, mas num bairro simples- longe do setor hoteleiro). Não espere luxo, mas é bem digno!

Do lado do que eu fiquei, tinha um chamado Che Garoto, que parecia honesto também.

 

Segue link: http://www.hotelvilaplanalto.com.br/index.php

 

Abraços,

Ana

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Esqueci de falar do seu roteiro... rs

 

O estádio fica do lado da torre de TV, onde vc terá a melhor vista da cidade (a torre fica exatamente no meio do projeto piloto). Não cheguei a ir à noite, mas li que há show de luzes na praça em frente. Brasília à noite fica toda iluminada e eu acho lindo!

Uma sugestão pra vc almoçar é na feirinha que fica atrás da torre de TV. Ali tem comidinhas típicas de vários lugares do Brasil e do mundo. Vale mto à pena!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu me hospedei na zona hoteleira, no Mercure, próximo ao Shopping.

Percebi que Brasília é uma cidade que ter um carro ajuda muito. Tudo é muito distante. Eu arrisquei em pegar um ônibus da Torre da TV até Memorial JK e visse versa.

No eixo central não tem como errar, é uma reta e praticamente todas as linhas passam por lá.

Não esqueçam que existe esquema do desconto em táxi... Ligue para Radio Taxi e peça corrida com desconto!

e a noite de Brasília, foi fenomenal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Olá allysp,

 

Bom,você chegando no aeroporto pegue o ônibus executivo (custa 8,00) e te deixa no setor hoteleiro sul. mesmo que não se hospede em nenhum hotel nesta região você ficará bem perto do estádio, pra vc ter uma idéia dá para ir a pé. Bem ao lado do setor hoteleiro sul tem um grande shopping onde vc pode almoçar (Pátio Brasil), caso fique no setor hoteleiro norte tem outro shopping bem ao lado (Brasília Shopping). de ambos os lados vc vai a pé para o estádio.

 

Indico p você alguma pousada situada na W3 sul ( sei que não são nenhuma maravilha mas pra quem só quer um chuveiro, local para deixar aos pertences e uma cama tá de bom tamanho). Se procurar por lá vai estar bem localizado , principalmente se conseguir alguma situada na 702 sul, 703 sul ou 704 sul; de qualquer uma dessas quadras você vai a pé para o estádio. QQ coisa procura no google maps ( ou vê no guia da FIFA dos ingressos, lá tem um pequeno mapa com essas localizações).

 

No setor hoteleiro pode procurar pelo Alvorada Hotel ou Econohotel, em geral são bem mais baratos que outros.

 

Na região do estádio, vá em direção à torre de TV, lá tem um mirante em que vc pode subir e ver uma parte da cidade (pelo menos a central, pq Brasília é mito maior). e como a colega já disse na torre tem uma feirinha de artesanato, restaurantes típicos de todo o país, lanchonetes e com certeza terá muita galera pra rolar o esquenta. De lá você já vê o estádio.

Após o jogo, o lance é voltar para o hotel/pousada e curtir a night. Aí vai do seu gosto mas Brasília só perde para SP em número de bares. Procure no site deboabrasilia.com.br ; Bar Brasília (504 sul); Bar Torcida Futebol na 303 sul; Beirute (109 sul), Bar Líbanus (206 sul) enfim tem muitas opções. Mas indico você ir até a 3ª ponte, além de cartão postal, tem vários restaurantes, bares e uma orla bem agitada, mas tem que ir de táxi.

 

Valeu

 

Sugiro táxi , sempre que solicitar é só pedir o desconto em geral de 15 a 20- % da corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá galera!

Tô indo pra BSB no próximo fds e ainda não tenho onde ficar. Vou fazer uma prova na Asa Sul (Av L2) e queria algum hotel ou hostel (de preferência) nessa região.

É um bom lugar para se hospedar? De fácil acesso ao transporte público, pontos turísticos, restaurantes etc???

Qual outra região posso ficar que seja fácil de chegar na Av L2???

Se tiverem alguma dica pro próximo fds tbm tô aceitando, rsr.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Alguém já foi de carro de Brasília para Alto Paraíso- GO? A estrada é boa?

 

eu fuui.. haha (to te respondendo em todos os tópicos hahahaha :D)

a estrada entre BSB e Alto Paraíso é super tranquila..estrada é muito bom e praticamente uma reta só..

 

pra ir pra algumas cachoeiras, tem que pegar estrada de terra e aí vc vai passar por trechos ruinzinhos, ainda mais se tiver chovendo..

 

dá uma olhada no meu relatooo ..veja se ajuda ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...