Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro - 1 semana em Natal/RN


riquao

Posts Recomendados

  • Membros

bem, já vi que muita gente já deu dicas de passeios... então fica a dica de comida: pizzaria cipó brasil. tem uma sorveteria em ponta negra, nao lembro bem o nome... mas fica ali na avenida principal, mais pra direção do morro do careca. é maravilhoso!!! ha tambem um local que nao tem como não se visitar, quando se esta em terras potiguares, que é o restaurante Camarões. esse aí é parada obrigatória!!!! ah, e nao sei se ainda existe, mas também naquela avenida principal ali de ponta negra havia um quiosque de crepe que era divino e mega barato!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa tarde! Conheci este site no domingo e gostei muito do que li por aqui. Eu e minha esposa estamos indo para Natal dos dias 17 a 25/11. Gostaria de obter boas dicas de locais para se comer (famoso bom, bonito e barato - em média, 40,00R$ pra 2 pessoas) e de passeios indispensáveis na viagem.

Eu e ela não queremos nada que tenha mergulho, preferimos conhecer os locais e pegar uma boa praia.

Resolvemos passar os dias 23 e 24 em Pipa/RN, pois nos disseram que nos fds a cidade fica movimentada e que se parece muito com a rua das pedras de búzios. Essa informação procede?

Desde já agradeço a todos que postaram suas notícias no site, pois são de grande valor para marinheiros de primeira viagem numa viagem ao nordeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera, sou novato aqui no mochileiros mas estou querendo começar os trabalhos de conhecer esse pais maravilhoso!

Já conheci boa parte do Sul com minha família, agora to querendo fazer uma viagem de casal e optei por Natal.

Voces que jah conhecem tudo de la, teria como me passar um orçamento aproximado de quanto iria gastar (para 2 pessoas) aproveitando bastante esses 8 dias que pretendo ficar por lá.

 

Abraço a todos!

 

Fabio Mazzei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Pessoal, bom dia.

Vou para Natal de 12 até 19 de dezembro.

Alguém teria dica com passeios, agência de passeio, vale a pena alugar carro. Queria dicas para que eu não caia em furadas.

Muito obrigado

 

Tbm estarei nesses dias em Natal 13/12 a 19/12, eu e meu esposo, não iremos alugar carro pq achei um pouco caro só ví a 120,00 140,00 a diária aí quebra rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Wander bom dia!!

Eu estou programando uma viajem com meu noivo a Natal e eu vi muitas dicas.

Mas eu gostaria de saber se VC pode me ajudar!!

Quero programar uma passeio barato e preciso de dicas e valores das coisas.

Tenho dúvidas se tem transporte público pra todos os lugares e se compensa.

E pacotes, agências mais baratas, hotéis em que hospedar pra ficar mais perto de tudo etc.kkk

Todos os valores que VC lembrar!

Eu n tenho ideia quando vai custar um passeio pra 2 pessoas.

Se puder me ajudar com o que souber!!

Te agradeço muito!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...