Ir para conteúdo

Mochilão no Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera!

Seguinte, to afim de ir pro Uruguai, mas como quero conhecer o parque de santa teresa, punta del diablo, punta rubia, cabo polonio entre outros... ::lol3::

não serve ser da maneira correta por uma agencia e tal...

quero mesmo e ir para um lugar que tenha aeroporto e sair para meus destino. ::otemo::

Só que eu nunca fiz uma viagem assim de mochileiro e por isso não sei como seria os valores, linhas e ônibus ou outro meio para me locomover lá... ::sos::

queria dicas de vocês já experientes para me ajudar sobre essa viagem. ::otemo::

amigo meu de Niterói esta querendo ir também, eu moro em São Paulo, alguém mais tá afim ? problema meu e achar uma data também para ficar mais tranquilo sem correria...(sair dessa correria de SP ::essa:: )

Já vi que tem alguns camping's nesses destino, significa que posso gastar menos correto ?

links dos camping que vi:

 

http://elcocal.com.uy/

 

http://www.puntarubia.com.uy/Camping/

 

Me ajudem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá thuancasadio,

 

Eu não fiz mochilão pelo Uruguai (ainda!).

Passei somente de carro por ele em um dia. Do Chuí passei por Punta del Este, almocei em Montevideo e dormi em Colonia.

Apesar de tão pouco, a minha dica é que você passe e aproveite Colonia del Sacramento. O Uruguai é todo encantador, mas a cidade de Colonia é muito gostosa.

Eu fiquei em um hostel (não consigo encontrar o nome) muito bom, em quarto privado (duas pessoas), por uns 100 reais a diária. Há diversos hostels por lá.

 

Algumas fotos:

 

GOPR6093.JPG.0feb7acb823834e0eaa97f06c95842ab.JPG

 

GOPR6119.JPG.3124b3c28c5e5ab6e7e741aa85ccab3e.JPG

 

GOPR6110.JPG.d0b55b8a1dbbea79263be2207b64708c.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá thuancasadio,

 

Eu não fiz mochilão pelo Uruguai (ainda!).

Passei somente de carro por ele em um dia. Do Chuí passei por Punta del Este, almocei em Montevideo e dormi em Colonia.

Apesar de tão pouco, a minha dica é que você passe e aproveite Colonia del Sacramento. O Uruguai é todo encantador, mas a cidade de Colonia é muito gostosa.

Eu fiquei em um hostel (não consigo encontrar o nome) muito bom, em quarto privado (duas pessoas), por uns 100 reais a diária. Há diversos hostels por lá.

 

Algumas fotos:

 

[attachment=2]GOPR6093.JPG[/attachment]

 

[attachment=1]GOPR6119.JPG[/attachment]

 

[attachment=0]GOPR6110.JPG[/attachment]

 

Koslinsky obrigado pela dica! ::otemo::

Eu estou querendo passar por toda costa mesmo do uruguai, mas o que está dificultando um pouco e o tempo que tenho... (bem curto, acho que 2 semanas e o máximo :cry: ..)

Topa ir no mochilão com agente? hahah

Você foi de carro né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou planejando ir ao Uruguai em Agosto.

Comecei as pesquisas faz pouco tempo, e inicialmente, penso em me hospedar em Montevideu e depois ir mochilando de lá.

Mas no meio das pesquisas me apaixonei por Cabo Polonio e preciso passar por lá.

 

Em agosto, acredito, que não será verão e assim não será possível curtir muito as praias. ::Cold::

 

Alguém tem alguma dica para auxiliar minhas pesquisas?

::sos::

 

Fico no aguardo..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...