Ir para conteúdo

AJUDA ROTEIRO!! Peru-Bolivia-Chile-Argentina-Uruguai: 25 dias, é possivel?


Posts Recomendados

  • Membros

dudutalendo na minha opinião 25 dias é muito pouco pra voce conhecer esses 4 paises. Ficará muito corrido, voce nao aproveitará tudo que pode aproveitar e simplesmente vai chegar o término desse periodo e vc apenas dirá que PASSOU por tais países.

 

Foque em 2 países e quem sabe sobra alguns dias para um 3º. ( Bolivia - Peru - Chile) (Uruguai - Argentina - Chile). Eu acho q na 1ª opçao tem mais coisas interessantes pra se fazer, mas claro que tudo depende do gosto de cada um.

 

Sobre os gastos, tudo vai depender de onde quer ir, de como ira se locomover, aonde ira se hospedar, passeios, baladas, etc.. Aqui no forum voce pode encontrar muitos roteiros e dicas de quem ja passou por esses locais. Sugiro que dê o ponta pe inicial esboçando seu proprio roteiro pois assim ja terá um norte e ficará mais facil para obter informaçoes mais precisas para a sua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...