Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Bom noite pessoal!!!

 

Estou programando realizar o meu primeiro mochilão, pesquisei sobre o deserto de Uyuni e Trilha Inca, pelo tempo que tenho diusponivel para a viagem, 15 dias, acredito que não vou conseguir fazer muitos outros passeios. Estou programando de sair de São Paulo dia 18/07/2014 e chegar em SP novamente dia 01/08/2014.

 

Pesquisei sobre a agencia de passeios na Bolivia, achei a Blue Line, pelas informações que encontrei, outros mochileiros não tiveram problemas com esta agencia no passeio com duração de 3 dias.

 

Terminando o passei do deserto de Uyuni, vou para Peru para conhecer a trilha Inca, onde o passeio tem duração de 4 dias, e do Peru volto para São Paulo.

 

Pessoal, como será meu primeiro mochilão, gostaria de dicas de agencias e de passeios para realizar entre Uyuni e e a Trilha Inca, se alguem souber passar algumas infromações também sobre o clima, pois quero ir preparado... rsrsrsrs

 

Vlww pessoal!!! Boa sorte a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que massa cara!!! Tbm to nessa, to planejando em viajar em julho e fazer mais ou menos esses passeios, mas como será o meu primeiro mochilão, estou cheio de dúvida

 

Qual seu cronograma de viagem? Ta planejando gastar quanto?

 

Quanto ao frio???

 

Galera que ja foi, o que levar de roupa de frio nessa epoca de julho??? muito frio, como eh??? em 15 dias dá pra fazer esses passeios ai?

 

 

Obrigado, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...