Ir para conteúdo

Deserto do Atacama - Guia de Informações


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Larissa.

Eu não fiquei em hostel, portanto, não tenho como te ajudar nisso.

Quanto aos passeios, eu fechei a maioria deles na Cosmo Andino. Gostei muito do serviço. Eles têm diferenciais nos passeios, mais longos e com atrações a mais. Procure fechar vários passeios com a mesma agência, porque a chance de conseguir mais descontos é maior. O passeio que eu mais gostei foi o das lagunas altiplanicas + salar de talar (essa última parte é um diferencial da Cosmo Andino).

É muito seguro andar de bike por lá. Vc encontrará muita gente fazendo isso. Há mapas nas lojas de aluguel de bike para te orientar sobre as trilhas a serem feitas. Eu fiz três percursos de bike. Se tiver interesse, dá uma olhada nas minhas postagens. Fiz um post só com os passeios de bike.

http://caminhosdasilvia.blogspot.com/2014/04/divirta-se-com-uma-bike-no-atacama.html

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Danilo,

 

Vi sua mensagem há pouco, e fiquei com dúvida sobre o valor do traslado Calama-San Pedro (ida e volta). Vou este mês, e no link que passou e também no contato que havia feito mês passado com eles o valor informado era de 22 mil pesos. Você conseguiu desconto com eles?

 

Sds,

 

Paulo.

 

Olá, Paulo!

 

Então, eu fiz a reserva por esse link que mandei, e recebi o seguinte email de confirmação:

 

Buenos días:

Confirmo reserva para día MIércoles 17 de Diciembre,en el vuelo de las 13:50 horas.

Transfer In los estará esperando en sala llegada pasajeros,Counter Trans Licancabur,con un cartel a nombre

(Danilo Simei x2).

Transfer Out para día Sábado 20 de Diciembre,los pasamos a buscar en el recorrido de las 08:00 a 08:30 horas.

Valor del servicio $20.000 pesos por persona ida y vuelta,valor que deberá ser pagados en efectivo a su llegada en el counter del aeropuerto.

Saludos

Atte

Amparo Hernandez

Trans Licancabur

09-9999404

 

Vale salientar que eles só me enviaram a confirmação depois de eu mandar um email perguntando se estava tudo certo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...