Ir para conteúdo

Hostels em pucon e puerto varas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Estou montando um roteiro para ir ao Chile de 19 a 30 de dezembro de 2014 (Início do verão no sul).

Para eu mostrar o roteiro com as informações completas, gostaria de tirar algumas dúvidas:

Reservo o hostel ou hotel nos sites de compras como decolar, booking, hostelworld, etc ou entro em contato diretamente com o local de hospedagem?

Gostaria de indicações de hostels ou hotéis em Puerto varas e Pucon.

Imprescindível: Quarto e banheiro privado, pois vou com meu esposo. Essa viagem é considerada nossa lua de mel atrasada.

É minha primeira viagem internacional e será minha primeira vez em hostel

 

OBS.: Nos sites que eu mencionei acima, a maioria dos quartos está esgotado. Quando encontro um quarto barato é banheiro compartilhado, então isso está tirando meu sono.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá

 

Podemos nos encontrar pelo caminho!! hahaha

 

Eu minha companheira estamos programando um mochilao pelo chile/argentina mais ou menos nas datas em que estarão por lá, vamos utilizar ônibus/trem. Bom, o nosso roteiro é este até agora:

 

Nossa cidade, Curitiba, Santiago (Valp-Vina) - 4 dias, Chillan (concepcion) - 3 dias, Pucon - 4 dias, Puerto Varas (Frutillar, Puerto Montt, Castro) - 3 dias, San Carlos de Bariloche - 4 dias, Viedma - 1 dia, Bahia Blanca-Buenos Aires - 4 dias, Curitiba.

 

A viagem ao todo já está dando um total de 29 dias, distribuídos nestes pontos aí. Iniciamos agora o contato com os Hostels pois queremos pagar a hospedagem de forma antecipada e ver se conseguimos algum desconto.

 

Em Pucon e Puerto Varas vimos muita coisa e estamos esperando resposta dos hostels.

 

Em Pucon, gostamos deste: http://www.paradisepucon.com/html_portugues/hostal_portugues.htm

 

e em Puerto Varas tem muita coisa na internet e aqui no fórum mesmo.

 

Bom, vamos conversando!

 

Abraço,

 

Heder e Dani!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite Heder e Dani

 

Acho que não vamos conseguir nos encontrar. Minha viagem vai durar uns 10 dias.

Partiremos de Manaus rumo a Guarulhos e de lá para Santiago dia 19/12/14. Nosso roteiro em resumo:

Chegamos em Santiago e seguimos direto para Puerto Mont e de lá para Puerto Varas, logo será:

20 a 22/12: Puerto Varas/Frutillar/PuertoMont (3 dias);

23 a 25/12: Pucon (3 dias) /de 26/12 a 30/12: Santiago/Viña Del Mar/Valparaiso (4 dias e meio)

Vai ser bem apertado

A viagem de vcs pelo visto vai ser maravilhosa

Mas quem sabe né?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...