Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro PARIS/ROMA


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, Boa tarde, tudo bem?

Estou organizando minha primeiro viagem da europa para Março, abril ou Maio do ano que vem? E na verdade tenho milhões de cidades que gostaria de conhecer, mas como existem duas principais, que são Roma e Paris, queria montar um roteiro com base nelas. Ou seja, Inicialmente quero Paris e Roma independente da ordem de qual seja a primeira, mas se for colocar algumas outras cidades proxímas que possa valer a pena, aceito sujestões.

Podem me ajudar? MUITO OBRIGADO!

OBS: Não queria ficar muito mais do que 15 dias

Link para o comentário
  • Colaboradores

Opa Marcelo, belezinha??

 

A minha dica seria fazer 3 ou 4 capitais na Europa, ou talvez conhecer a França e a Itália mais a fundo. Vou jogar uns roteiros soltos no ar:

 

Londres (5 dias) -> Roma (5 dias) -> Paris (5 dias)

 

Londres (4 dias) -> Paris (4 dias) -> Barcelona (3 dias) -> Roma (4 dias)

 

Paris (4 dias) -> Marseille (3 dias) -> Nice (2 dias) -> Roma (4 dias) -> Veneza (2 dias)

 

Tem tanta opção que fica difícil escolher pra falar a verdade, "cidades próximas" é meio relativo porque depende de qual meio de transporte você usa. Quais as outras cidades que você tinha pensado?? Alguma no Leste Europeu ou Escandinávia?? Ou Malta talvez?? Grécia?? =)

Link para o comentário
  • Membros

Gregória, beleza?

Cara, na verdade quero economizar, o meio de transporte mais barato que tiver pra se locomover é o que tá valendo rss

Mas então, curti o primeiro e o segundo roteiro que me indicou, mas como é minha primeira vez, não sei por onde começar e na verdade minha principal dúvida é se todo o deslocamento será o aéreo ou se, por exemplo, Londres>Roma>Paris pode ser feito terrestre, ou Londres>Paris>Barcelona>Roma pode ser feito? Ou se se algum pode ser feito terrestre kkk Na verdade preciso de muita ajuda pra montar rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...