Ir para conteúdo

Equipamentos para Água - Camelbak / Streamer / Hidrat


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Comprei uma deuter aircontact 45 + 10 e estou na dúvida se cabe ou não o streamer de 3 litros no bolso que serve para guardar a bolsa de hidratação. Obrigado

 

JBatista,

 

 

Cabe sim, serve perfeitamente, inclusive com o Thermo Bag se quiser. Aliás a diferença em tamanho dos reservatórios Source (Deuter) de 2 e 3L é mínima.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém já usou o reservatório da Quechua? Deixa gosto? Aguenta o tranco?

Então, presta ou não presta?

Custa R$49,45, tentador...

:arrow:http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/acessorios-36598/bolsa-de-agua-forclaz-2-litros_36905?chosen=azul

 

 

Salve companheiro!

 

 

Acho que deixa gosto sim. O cheiro de plástico (na loja) é forte... Na Europa o pessoal usa e reclama um pouco. Se for encarar use as dicas que deixei aqui: como-tirar-gosto-ruim-do-cantil-t20886.html

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Gente, desculpem a minha ignorância mas comprei uma mochila da Lowe Alpine/ Airzone 24l, que é feita pra portar um sistema de hidratação se for de sua escolha.

Alguém sabe me dizer se pode ser qualquer reservatório? Porque não achei da marca da mochila!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, desculpem a minha ignorância mas comprei uma mochila da Lowe Alpine/ Airzone 24l, que é feita pra portar um sistema de hidratação se for de sua escolha.

Alguém sabe me dizer se pode ser qualquer reservatório? Porque não achei da marca da mochila!

Obrigada

 

Oi Anna, eu tenho uma mochila Deuter e uso refil de outra marca.

Geralmente os refis tem um rasgo no topo que serve pra fixação na mochila, através de um velcro. Verifique se sua mochila é assim, e se possível leve ela quando for comprar o refil que aí não vai ter erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...