Ir para conteúdo

Machu Picchu JUL-AGO/2014 (Via Trem da Morte)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ae galera...

eu to olhando um roteiro que uma conhecida fez e acho que farei o mesmo (mas surgiu a possibilidade de fazer a Salkantay e tooo muuiiitooo afim). Ela fez com algumas paradas a mais que pretendo fazer e gastou + - 2K, mas com a trilha tbm acho que bato os $2.000

 

A volta seria por terra, mas se o tempo for suficiente acho que da pra estivar para Foz do Iguaçu ainda (se for assim preciso voltar de avião para ganhar um tempinho)... Projetos... Projetos!

 

E ae, o que vcs acham... bora?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Galera!!!

 

Estou fazendo uma planilha com informações do roteiro, gaSto$ e tempo. Ainda não esta pronta, mas quem quiser podemos completar juntos.

Vou em Setembro/2014, gostaria de companhia, pois apesar de todo planejamento, ir sozinho pode ser perigoso (pra um novato como eu)..

Ae vai um escopo inicial do trajeto:

Belo Horizonte - Campo Grande

Campo Grande - Corumbá

Corumbá - Estação de Trem

Quijarro - Santa Cruz de La Sierra

Santa Cruz - Cochabamba

Cochabamba - La Paz

La Paz - Puno

Puno - Cusco

Cusco - Aguas Calientes

Aguas Calientes - Machu Picchu

 

Quem quiser as informações que tenho, ou ajudar na conclusão do planejamento add no face ae...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

FALA GALERAAA!

Estou aqui para dizer que MACHUPICCHU FOI A MELHOR EXPERIENCIA QUE TIVE ATÉ AGORA EM 2 MESES NA ESTRADA, confiram meu relato detalhado no link abaixo des da saida de Cusco com muitas fotos de um dia inteiro na cidade perdida dos Inkas !

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

 

 

Se alguem quizer alguma dica, estou a desposicao de ajudar e vou ficar nessa cidade maravilhosa que eh Cusco ateh depois da super festa Inti Raymi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!!

Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!!

 

 

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

 

Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...