Ir para conteúdo

Perú - 9 DIAS (LIMA / CUSCO/AGUAS CALIENTES c/ MachuPicchu e Waynapicchu/ PUNO - Lago Titikaka e Ilhas de Uros)


Posts Recomendados

  • Membros

E aí cara, beleza?

gostei muito do seu relato, me ajuda bastante a planejar minha próxima viagem ao Peru! olha, tô com umas dúvidas...sobre os passeios do vale sagrado, vc fez td por conta própria ou vc pagou alguma agencia? e pra ir ao Machu picchu, pagou algum guia ou fez td sozinho? e pra comprar os boletos pra entrar nos sítios arqueológicos, comprou com antecedência ou comprou na hora mesmo? qual é o jeito mais fácil? vou pra lá em julho q vem e gostaria de tirar umas dúvidas antes.

valeu pelas dicas!

Laurent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Estou querendo ir pela primeira vez para MP, estou saindo do Rio de Janeiro e pretendo passar 10 dias em Agosto/2014( Lima/Cusco/ AC / MP ).

Como a princípio vou sozinho, ainda não tenho roteiro formado. Poderia me dar uma dica de roteiro, passeios e hospedagem...estou aberto a sugestões, a intenção maior MP e AC?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem.. eu fui de aviao p cusco pelo tempo mas tem uma galera q vai de onibus e apesar da vaigem longa dizem q eh bastante tranquilo! lah eu fiquei no ecopackers tanto do cusco como de ac e recomendo.. gostei bastante! comida otima e em conta, super bem localizados e atendimento perfeito! :) fiz pela agencia do proprio hostel e o valor era o mesmo cobrado pela maioria e fiz city tour q inclui as ruinas perto, o valle sagrado e ac/mp.. oi maravilhoso e nao tive problemas! fiz tambem um full day tour pelo titicaca e viajei a noite p puno de onibus e depois do passeio fui p arequipa ver o cañon del colca de onibus a noite tambem e de lah de aviao p lima.. onde fiz um full day tour p Ica/huacachina.. q se tiver tempo recomendo q eh top! espero tee ajudado.. qqer duvida estamos aih.. rs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!!

Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!!

 

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

 

Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar e penso que ja fiz quase todos os tours por aqui, muita diversidade, muito incrivel, matei tambem as 13 atracoes do boleto turistico RECOMENDO SUPER!!!

Outra dica, para quem tem carteirinha do estudante traga pois da muiiito desconto em algumas agencias aqui em Cusco.

Abracos AMIGOS!

 

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Oi.. bem, fui ao Peru ano passado e acho q eh legal chegar bem cedo em Machu Picchu.. eu msma cheguei antes do nascer do sol, e antes do meu guia rs pq havia marcado apenas as 8 e os onibus jah saem de aguas calientes bem cedo antes do nascer do sol! e acreditem q foi a experiencia mais incrivel de toda a minha vida e olhe q jah n viajei pouco!! Eh simplesmente deslumbrante e fantastico ao mesmo tempo.. :)

 

 

 

Isa, bom dia.

 

Grato pelo retorno, surgiu alguns imprevistos durante o ano e não tive como responder.

 

Gratidão pela sua atenção e vamos nos falando, irei postar mais algumas viagens.

 

Abraço e boas festas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí cara, beleza?

gostei muito do seu relato, me ajuda bastante a planejar minha próxima viagem ao Peru! olha, tô com umas dúvidas...sobre os passeios do vale sagrado, vc fez td por conta própria ou vc pagou alguma agencia? e pra ir ao Machu picchu, pagou algum guia ou fez td sozinho? e pra comprar os boletos pra entrar nos sítios arqueológicos, comprou com antecedência ou comprou na hora mesmo? qual é o jeito mais fácil? vou pra lá em julho q vem e gostaria de tirar umas dúvidas antes.

valeu pelas dicas!

Laurent.

 

 

Laurent, bom dia.

 

Isa, bom dia.

 

Surgiu alguns imprevistos durante o ano e não tive como responder.

 

Sugiro que vc pesquise com uma agência todos os boletos antes da sua viagem, tudo depende do período que vc irá viajar. Há temporadas que tudo fica cheio e com isso é mais dificil de conseguir os boletos proximo as datas da visita.

Fui em Abril desse ano, o que posso dizer : tudo estava muito cheio, não conseguimos hostel somente hotel classe turística. Os boletos foram comprados antes (fomos de Cusco a Machupicchu de Trem).

Os passeios pelos sítios arqueológicos funcionam da seguinte maneira: vc compra um ticket (boleto) onde consta 10 opções de passeio e você pode utilizar em um prazo x, como você acaba tendo que fechar um city tour junto devido a distancia dos locais o boleto se limita a 5 atrações conforme o city tour, eu gostei de tudo mas há pessoas que não acham interessante.

Sempre importante levar blusa pq a temperatura costuma cair muito, logo apos as sete e durante o dia faz calor.

 

* Valores, eu fechei com uma agencia porém enviei o email para o contato e não esta mais ativo vou ver se consigo alguma informação (pq perdi minha agenda com as anotações)

A viagem toda ficou em 3800 reais + 500 a 600 reais extra (incluindo pequenas lembranças) e alimentação razoável sem exageros.

 

Abraço e boas festas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí cara, beleza?

gostei muito do seu relato, me ajuda bastante a planejar minha próxima viagem ao Peru! olha, tô com umas dúvidas...sobre os passeios do vale sagrado, vc fez td por conta própria ou vc pagou alguma agencia? e pra ir ao Machu picchu, pagou algum guia ou fez td sozinho? e pra comprar os boletos pra entrar nos sítios arqueológicos, comprou com antecedência ou comprou na hora mesmo? qual é o jeito mais fácil? vou pra lá em julho q vem e gostaria de tirar umas dúvidas antes.

valeu pelas dicas!

Laurent.

 

 

Laurent,

 

Surgiu alguns imprevistos durante o ano e não tive como responder.

 

Sugiro que vc pesquise com uma agência todos os boletos antes da sua viagem, tudo depende do período que vc irá viajar. Há temporadas que tudo fica cheio e com isso é mais dificil de conseguir os boletos proximo as datas da visita.

Fui em Abril desse ano, o que posso dizer : tudo estava muito cheio, não conseguimos hostel somente hotel classe turística. Os boletos foram comprados antes (fomos de Cusco a Machupicchu de Trem).

Os passeios pelos sítios arqueológicos funcionam da seguinte maneira: vc compra um ticket (boleto) onde consta 10 opções de passeio e você pode utilizar em um prazo x, como você acaba tendo que fechar um city tour junto devido a distancia dos locais o boleto se limita a 5 atrações conforme o city tour, eu gostei de tudo mas há pessoas que não acham interessante.

Sempre importante levar blusa pq a temperatura costuma cair muito, logo apos as sete e durante o dia faz calor.

 

* Valores, eu fechei com uma agencia porém enviei o email para o contato e não esta mais ativo vou ver se consigo alguma informação (pq perdi minha agenda com as anotações)

A viagem toda ficou em 3800 reais + 500 a 600 reais extra (incluindo pequenas lembranças) e alimentação razoável sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

Estou querendo ir pela primeira vez para MP, estou saindo do Rio de Janeiro e pretendo passar 10 dias em Agosto/2014( Lima/Cusco/ AC / MP ).

Como a princípio vou sozinho, ainda não tenho roteiro formado. Poderia me dar uma dica de roteiro, passeios e hospedagem...estou aberto a sugestões, a intenção maior MP e AC?

 

Abs,

 

F. Gomes,

 

Surgiu alguns imprevistos durante o ano e não tive como responder, vi que vc tento contato pelo fb mas também sem sucesso da minha parte rs.

 

Você fez a viagem? Caso negativo se ainda tiver duvidas me avisa, segue alguns detalhes :

 

 

Sugiro que vc pesquise com uma agência todos os boletos antes da sua viagem, tudo depende do período que vc irá viajar. Há temporadas que tudo fica cheio e com isso é mais dificil de conseguir os boletos proximo as datas da visita.

Fui em Abril desse ano, o que posso dizer : tudo estava muito cheio, não conseguimos hostel somente hotel classe turística. Os boletos foram comprados antes (fomos de Cusco a Machupicchu de Trem).

Os passeios pelos sítios arqueológicos funcionam da seguinte maneira: vc compra um ticket (boleto) onde consta 10 opções de passeio e você pode utilizar em um prazo x, como você acaba tendo que fechar um city tour junto devido a distancia dos locais o boleto se limita a 5 atrações conforme o city tour, eu gostei de tudo mas há pessoas que não acham interessante.

Sempre importante levar blusa pq a temperatura costuma cair muito, logo apos as sete e durante o dia faz calor.

 

* Valores, eu fechei com uma agencia porém enviei o email para o contato e não esta mais ativo vou ver se consigo alguma informação (pq perdi minha agenda com as anotações)

A viagem toda ficou em 3800 reais + 500 a 600 reais extra (incluindo pequenas lembranças) e alimentação razoável sem exageros.

 

Abraço e boas festas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...