Ir para conteúdo

Chile- Primeira viagem sozinha, quem nunca?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

Também tô indo sozinha pra Santiago, dos dias 10 a 15 de agosto.

Ficarei no H Rado Hostel, do lado do Patio Bellavista... Parece ser bem bacana, bonito e só vi recomendações boas em vários sites (TripAdvisor, Booking, Hostelworld)...

Ainda tô tentando montar os roteiros. Aceito dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi gente!

Também tô indo sozinha pra Santiago, dos dias 10 a 15 de agosto.

Ficarei no H Rado Hostel, do lado do Patio Bellavista... Parece ser bem bacana, bonito e só vi recomendações boas em vários sites (TripAdvisor, Booking, Hostelworld)...

Ainda tô tentando montar os roteiros. Aceito dicas!

 

 

se quiser posso te enviar um arquivo que fiz com informaçoes sobre o chile.. estive la agora em maio.

nbitencourtf@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

bom, to aqui em Santiago..

metro na Hora do RUSH 690 pesos.

Comida é possivel achar servico completo(salada, prato e sobremesa) perto de la Moneda por algo como 3500-4000 pesos.

Troquem reais perto de la moneda, lá se acha uma cotacao de cerca de 280 pesos por real, muito boa...

para vender pesos e comprar reais, eu iria num shopping que tem perto do metro Los Leones, lá vc compra 1 real por 295 pesos.

n venham pensando que é um lugar barato para comprar de tudo...algumas coisas sao baratas, outra n...Carne aqui é bem cara, livros tbm...roupas em geral tbm caras (porém um pouco mais barato que no Brasil, certas grifes como Rip Curl por exemplo sao baratas aqui).

se possivel utlizem um cartao chamado de Bip, ele integra metro e onibus, e se traduz numa boa economia...

o metro aqui é bem eficiente, porém fecha cedo (algo como 23:00h), eu baixei o aplicativo do metro de santiago para Android, recomendo...

bom, qualquer duvida to ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo pra Santiago dia 10/08 e fico até 20/08.

Estou indo c/ a minha esposa e vamos ficar no VrSuites (uma especia de Flat)

Já compramos passagem, hotel e locação de carro, só esta faltando o roteiro.

Já conheço o Valle Nevado e achei mega caro pra esquiar, pretendo ir pra Farellones.

Algumas coisas que pretendo fazer é comer no restaurante giratório e minha esposa quer ir no Outlet de maquiagem

Dia 16/07 vou p/ o Hollywood Experience em Viña Del Mar, e pretendo passar a noite por lá. Alguém conhece algum Motel em Viña Del Mar??? Apenas pra dormir.

 

E alguém sabe como é o serviço de internet em Santiago???? Sei que tem a operadora Claro, e pretendo comprar um chip de lá pra ter GPS no celular, alguém sabe me dar alguma dica referente a internet móvel?

 

Meu face: https://www.facebook.com/gilberto.faxinijunior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi gente!

Também tô indo sozinha pra Santiago, dos dias 10 a 15 de agosto.

Ficarei no H Rado Hostel, do lado do Patio Bellavista... Parece ser bem bacana, bonito e só vi recomendações boas em vários sites (TripAdvisor, Booking, Hostelworld)...

Ainda tô tentando montar os roteiros. Aceito dicas!

 

 

se quiser posso te enviar um arquivo que fiz com informaçoes sobre o chile.. estive la agora em maio.

nbitencourtf@hotmail.com

 

Opa! Já me intrometendo na conversa de vocês, eu aceito o roteiro :)

Estou viajando pela primeira vez sozinho também, entao toda e qualquer dica é bem-vinda.

Meu email: thiagoaugustom@hotmail.com

 

Agradeço de antemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Indico o hostel Andes.

Tem quartos femininos com 4 ou 6 meninas além de individuais.

O valor é bem em conta e perto do metrô, centro turístico, bar Como agua para chocolates.

 

Vale a pena dar uma olhada.

 

Vou para o Chile em novembro, meu primeiro mochilão tbm!

 

Abraços!!

 

Anna Heinz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...