Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Em lugar nenhum eu disse que o veículo é como um ônibus urbano normal. Falei que ele para em todos os pontos como um ônibus urbano normal. Pode ser que você tenha dado sorte de ter parado pouco mas, em alguns horários, é comum que ele pare vários os pontos, somando a isso as obras na Avenida Pedro I mais a volta que ele faz para passar no Aeroporto da Pampulha, a viagem pode aumentar uns bons quarenta minutos .

 

Com relação ao orçamento, cada um sabe do seu. A gente pode escolher onde vai economizar, dá para pagar mais aqui e depois cortar dali para chegar a um total razoável.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, segue resumo para tentar ajudar:

-Telefones do serviço por ponto de partida: Terminal conexão Álvares Cabral: (31)3224-1002 Aeroporto Confins: (31)3689–2415 Rodoviária: (31)3271–1335

-A maioria dos ônibus passam pela Av. Antônio Carlos, alguns passam pela Cristiano Machado, isso faz diferença para quem chega a BH e quer descer no caminho e não no final da linha.

- Antes do embarque informe ao motorista ou cobrador se for descer no meio do percurso para que eles os orientem onde colocar a bagagem.

-A diferença entre o ônibus executivo e o convencional, além das paradas é que o executivo tem banheiro e ar-condicionado. O veículo em si é o mesmo. Ambos oferecem wi-fi, mas algumas vezes não estava funcionando.

 

Executivo: R$ 21,00 - ônibus expresso, não para ao longo do caminho - sai do conexão aeroporto na Av. Álvares Cabral.

 

Convencional: R$ 9,50 - ônibus pode parar bastante ao longo do percurso de acordo com a demanda dos usuários. Normalmente leva aproximadamente 45min a 1h. Em 99% das vezes eu uso esse bus e nunca tive problemas, acho confortável - sai da rodoviária de BH.

 

Urbano: R$ 7,00 - ônibus urbano comum, com certeza é o que mais para no percurso, nunca usei esse.

 

Terminal Betim: R$ 31,95 - ônibus executivo que passa por Contagem/Betim e só é interessante para quem vai a esses lugares - saí do terminal de Betim.

Link para o comentário
  • Membros

Bem...eu não vou discutir com um nativo de BH, como mesmo disse e repito :: respeito e concordo com a opinião de todos e achei pertinente expor a minha visão do ônibus convencional (o qual fiquei muito satisfeita).

Fui algumas vezes para Bh em horários diferentes, seja ele, manha/tarde/noite e - talvez realmente por sorte - ele tenha feito 1 ou 2 paradas, entretanto, respeitando o tempo de 40minutos a 1hora.

 

Não estou aqui fazendo propaganda, não estou ganhando nada por isso, nem sequer farei qualquer imposição de qual é melhor/pior, apenas relatei minha experiência e complementei aquilo que o thiagoluizalves já havia informado.

Talvez para aqueles que almejam economia e dispõe de mais tempo, o convencional seja mais viável, mas fatalmente cada um define aquilo que mais lhe agrada.

 

Cabe a nós, conhecedores do serviço, expor as opções disponíveis, bem como, seus preços e diferenciais.

 

Espero ter sido clara na minha nobre opinião e relato referente ao presente transporte, não quero brigar com ninguém.

Link para o comentário
  • Membros
Bem...eu não vou discutir com um nativo de BH, como mesmo disse e repito :: respeito e concordo com a opinião de todos e achei pertinente expor a minha visão do ônibus convencional (o qual fiquei muito satisfeita).

Fui algumas vezes para Bh em horários diferentes, seja ele, manha/tarde/noite e - talvez realmente por sorte - ele tenha feito 1 ou 2 paradas, entretanto, respeitando o tempo de 40minutos a 1hora.

 

Não estou aqui fazendo propaganda, não estou ganhando nada por isso, nem sequer farei qualquer imposição de qual é melhor/pior, apenas relatei minha experiência e complementei aquilo que o thiagoluizalves já havia informado.

Talvez para aqueles que almejam economia e dispõe de mais tempo, o convencional seja mais viável, mas fatalmente cada um define aquilo que mais lhe agrada.

 

Cabe a nós, conhecedores do serviço, expor as opções disponíveis, bem como, seus preços e diferenciais.

 

Espero ter sido clara na minha nobre opinião e relato referente ao presente transporte, não quero brigar com ninguém.

 

Como eu disse, ele "pode" parar bastante. Você deu sorte que ele parou pouco.

Na ida ele para obrigatoriamente no aeroporto da Pampulha, e para nos restantes dos pontos apenas se tiver alguém esperando e esse alguém der sinal.

Na volta ele passa obrigatoriamente no galpão da Gol e no aeroporto da Pampulha, ou seja, vai fazer no mínimo duas paradas no trecho.

Além disso ele passa pela pista marginal da MG-10, o executivo na pista principal de maior velocidade.

 

Eu sempre uso o convencional quando vou de ônibus.

Quando estou com pressa ou vou de táxi (negociável a +/- R$80,00) ou peço alguém pra me levar.

Link para o comentário
  • Membros

Deve ser o aeroporto mais longe da cidade no país.

Obra do velho governador da direita que dá o nome ao aeroporto,e devido a distancia,ficou sub utilizado por anos,votando a ser usado,e muito,nos tempos do desgoverno do neto dele-Aetico Never,o cidadão que vive nos botecos de Ipanema/Leblon,e que mineiro o adora,

Não é viável economicamente,porém muito necessária a construção de outro aeroporto mais próximo,porém o cidadão fez uma obra faraonica,a cidade administrativa,não sei para que,só pode ter sido para esconder os roubos de seu partido de m...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Olá Nathalia_Curitiba, em uma verificada rápida encontrei esta empresa Nanotur, www.manotur.com.br , é licenciada pelo DER-MG, a empresa Conexão Aeroporto também faz fretamentos, mas acho que só possuem ônibus. Cuidado ao contratar algum transfer porque aqui em Minas tem muitas empresas piratas que normalmente não seguem as normas e sempre são noticias nas paginas dos jornais ( acidentes, mortes, tombo em clientes, etc )

Carnaval de Ouro Preto rola muita loucura hahaha, que lugar viu, Varias festas nas republicas. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...