Ir para conteúdo

OKTOBERFEST 2014 (Blumenau) - DICAS DE HOSPEDAGEM (Valores)


Xelo66

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal !

 

Um sugestão que garanto que satisfará a grande maioria é se hospedar no Hotel do Sesc Blumenau pois o mesmo oferece excelentes serviços e título de conforto, comodidade e segurança e o melhor os preços são bem em conta principalmente para que não deseja gastar muito, esse será o meu domicílio quando estiver na Oktoberfest, e quem estiver também sozinho pois essa será a minha condição ali, será um grande prazer fazermos companhia e curtimos o melhor de Blumenau, estarei ali no período de 24 a 27 de Outubro. Um grande abraços a todos.

 

 

Veron - São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí galera!!!

 

Sou do Rio e estou me animando a ir na Oktoberfest com uma amiga de Vitória, mas só podemos ir no fds!

Vi um post sobre hospedagem num SESC em Blumenau e já mandei email.

Quero uma hospedagem BARATA!!! ::otemo::::otemo:: rs

 

Quem tiver a fim entre em contato...meu whatsapp 21 99461-2027.

 

Bjoks, Vanessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

vou dias 17 a 19 para Oktoberfest, como decidi somente esse mes, os hoteis estão cheios, e como havia um pessoal aki no site procurando local para ficar, nesse period, reservei 14 vagas em uma casa a 300m da Vila Germanica. O's dados postei no tópico hospedagem-oktoberfest-blumenau-2014-t98749.html

 

Estamos em 6 confirmados. Caso alguém tenha interesse, entre em contato comigo, manda uma MP com o e-mail, que lhes inform certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...