Ir para conteúdo

Argentina - Torres del Paine - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Pessoal,

 

Sai do emprego, me rebelei e resolvi fazer um mochilão mais moderno (rs).

 

Segue as datas:

 

Dia Até de Para Tipo

28/jun 30/jun SP Buenos aires* Onibus

1/jul 3/jul Buenos Aires Rio Gallegos Onibus

3/jul 3/jul Rio Gallegos El Calafate Onibus

3/jul 3/jul El calafate Torres del paine* A definir

3/jul 5/jul Torres del paine Puerto Natales A definir

5/jul 5/jul Puerto Natales Punta arenas Onibus

6/jul 6/jul Punta arenas Santiago* avião

10/jul 10/jul Santiago SP avião

 

Minha idéia é ir de onibus até buenos aires (eu adoro viajar de onibus), ficar uns dias por lá e de lá seguir para TDP.

 

Ainda estou com dificuldade de encontrar traslado e hotel próximo a torres del paine

 

O que vocês acham?! Tem dicas para mim? Vestuario de neve onde eu alugo? Quem já foi?!

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii, eu e meu namorado iremos a TDP em dez, vou te passar o que já pesquisamos..

Quanto a hotel, tem poucos contando dentro e fora do parque..e são bem carinho..faixa de 400 reais a diária e nem sei se tem refeição incluída. A cidade mais próxima seria Puerto Natales, mas nao sei se vale a pena ir e voltar todos os dias...

Você pretende fazer o tour de 1 dia?? só alguns pontos? Nós a princípio queremos fazer a trilha do Glaciar e das Torres e de restante conhecer a estradas;;os lagos e etc..

 

Quanto a roupa de neve, ano passado fomos para Santiago, apesar de já ter comprado quase tudo aqui, acabamos tendo q alugar poucas coisas e são muito caras..

Se tiver Decathlon perto da sua casa, dê uma olhada, costuma ter coisas em promoção e bastante acessíveis.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada!!!

 

Consultei os hotéis do parque e todos (com exceção do Tyndall) estão fechados.

 

Diária no Tyndall é UDS140 (quarto single)

 

Tem um hotel que é o Lago Grey, tbm está fechado mas eles foram muito gentis e me proporcionaram um outro hotel do mesmo grupo e todas as coordenadas para chegar lá - a diária com café é UDS 70 (quarto single)

 

Porém, acredito que vou me hospedar em calafate que tem mais opção de hostesl's (UDS 35 - quarto single) mas os comentários não são bons.

 

Se alguém tiver mais dicas, será mto bem aceito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OOOii Matheus,

 

Vou partir dia 28/06.

 

Tenho lugar para ficar em Bs As e na patagonia consegui pelo Couchsurfing uma hospedaria que só vai me cobrar a comida e cabem mtas pessos lá - na verdade eu tenho condições de me hospedar em hotel, mas quero conhecer o maior numero de pessoas.

 

De uma olhada esse é o site da família que vai me hospedar e que tem uma agencia de turismo para torres del Paine (os onibus saem de lá da residencia)

 

http://www.turismoelcampesino.com/web/

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...