Ir para conteúdo

Argentina e Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sempre acompanho esse site pegando dicas de viagem, ja fiz 2 mochilões pela Europa, ano passao fui pros EUA e esse ano vou fazer uma viagem de 14 dias para Argentina e Chile, gostaria de uma dicas de vcs.

 

Primeiramente segue meu roteiro por enquanto, irei com minha namorada:

 

13/04 - 08:35 - sai de SP(GRU)/ 11:25 chega em Buenos Aires(EZE) (avião)

14/04 - Buenos Aires

15/04 – Buenos Aires e depois 17:50 - sai de Buenos Aires(AEP) / 19:45 - Mendoza(MDZ) (avião)

16/04 - Mendoza

17/04 - Mendoza

18/04 - 08:00 - sai de Mendoza / 14:00 - chega em Santiago (onibus pela cordilheira dos Andes)

19/04 - Santiago

20/04 - Tour Santiago/Valparaiso / Vina del Mare

21/04 - Santiago

22/04 – Santiago e depois 21:00 - sai de Santiago / 07:30 chega em Pucon (ônibus noturno)

23/04 – 10:00 – Sai de Pucon / 14:00 chega em Osorno

24/04 – Osorno e depois 20:30 - sai de Osorno / 07:00 - chega em Bariloche (ônibus noturno)

25/04 - Bariloche

26/04 - Bariloche

27/04 - 18:25 - sai de Bariloche / SP (avião)

 

As passagens de avião eu ja comprei, e tbm comprei as passagens de Mendoza para Santiago e Osorno para Bariloche.

Agora ta dificil de eu achar uma passagem de bus de Pucon para Osorno... alguem sabe onde tem?

Essa parte de Osorno e Pucon deixamos em aberto por enquanto pois não sabemos se é besteira passar só 1 dia em Pucon.. ou se diminuimos Santiago... alguem tem alguma dica pro roteiro?

 

Fora isso oq preciso mesmo é indicações de hotel ou hostel.. por enquanto só reservei de Buenos Aires no Hostel Florida Suites, e em Mendoza devo pegar da mesa rede de hostel.. ja o resto só tinha uma indicação pro Hostel Andes em Santiago mas não tem mais quarto.. alguem tem alguma indicação para Santiago, Osorno, Pucon e Bariloche?

 

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, guribeiro82

 

Uma dica de hostel em Mendoza é o Damajuana Hostel. Fiquei nele por quase 2 meses (novembro de dezembro de 2012). Indico o quarto do 1º andar que é misto, para 4 pessoas e é o mais organizado. Fica na rua Aristides Villanueva, que independente do hostel que vc ficar, vale a pena dar uma conferida a noite, pois é uma rua bem movimentada com bares, restaurantes e pubs bacanas.

Indico também fazer um passeio bem bacana por lá: bikes and wines. Onde você aluga uma bike e eles te dão um roteiro de bodegas, museo do vinho, chocolaterias... um passeio bem bacana. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...