Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Ahhhh!!!

 

Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito".

 

Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto.

 

acredito q em julho não terá problemas c/ transito.

é mes d ferias, mas como está frio, a movimentação não é grande.

 

boa sorte na prova e aproveite p/ dar 1 passeio ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ahhhh!!!

 

Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito".

 

Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto.

 

acredito q em julho não terá problemas c/ transito.

é mes d ferias, mas como está frio, a movimentação não é grande.

 

boa sorte na prova e aproveite p/ dar 1 passeio ::otemo::

 

O transito no sul da ilha é um dos + complicados. Dias uteis de manhã e fins de semana no final da tarde costuma complicar a saída do Campeche no trevo do Rio Tavares. Nnaomi, Floripa tem mais de 400 mil habitantes. Infelizmente, engarramentos nao acontecem apenas no verao.

 

O Campeche não é distante do aeroporto, mas nao tem bus direto.

 

Carola, a ilha é bem grande e ainda tem bairros de Floripa no continente. Local sem transito para facilitar a chegada na prova, depende basicamente do local da prova e de saber se vc estara de carro ou nao.

 

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ahhhh!!!

 

Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito".

 

Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto.

 

acredito q em julho não terá problemas c/ transito.

é mes d ferias, mas como está frio, a movimentação não é grande.

 

boa sorte na prova e aproveite p/ dar 1 passeio ::otemo::

 

O transito no sul da ilha é um dos + complicados. Dias uteis de manhã e fins de semana no final da tarde costuma complicar a saída do Campeche no trevo do Rio Tavares. Nnaomi, Floripa tem mais de 400 mil habitantes. Infelizmente, engarramentos nao acontecem apenas no verao.

 

O Campeche não é distante do aeroporto, mas nao tem bus direto.

 

Carola, a ilha é bem grande e ainda tem bairros de Floripa no continente. Local sem transito para facilitar a chegada na prova, depende basicamente do local da prova e de saber se vc estara de carro ou nao.

 

 

 

Abs

 

 

Obrigada pelos esclarecimentos Nnaomi e Netuno!

 

Pelo visto, Campeche não é legal de ficar logisticamente, já que não vou estar de carro. To olhando os albergues mais para o centro. O grande problema é que a banca organizadora só divulga o local de prova 6 dias antes da data da prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ahhhh!!!

 

Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito".

 

Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto.

 

Carola! Espero que vc faca uma boa prova.... Nada como virar funcionario publico num paraiso nao é mesmo? Vou tambem tentar isso.... Mas caso vc venha a passar na prova lembre-se de convidar os amigos mochileiros para uma boa prosa e um churrasquinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Netuno, mto bom o seu esclarecimento.

eu fiquei em floripa em julho, mas era turista, entao saía um pouco mais tarde, provavel/te depois do horario d pico e tudo estava tranquilo. Adorei aqueles terminais limpos c/ aquelas telas mostrando as próximas saída, eu nunca tinha visto isso, só no aeroporto ::lol4::

infeliz/te hj em dia qq cidade está c/ o transito mto ruim, no horario d pico é impossível nao pegar um congestionamento.

 

Carola, se vc nao sabe o local da prova, sugiro ficar no centro, pois tem mais linhas d onibus. Provavel/te será +facil assim.

A prova é no domingo? Prova d concurso costuma ser no domingo. Lembrando q no domingo tem menos transito d gente, menos gente indo trabalhar/estudar, mas tem menos horário d onibus.

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...