Ir para conteúdo

Na hora de se aventurar, qual a melhor Hospedagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal...

Sou estudante de Arquitetura e preciso da ajuda de vocês, ::mmm: Estou querendo fazer um projeto de Hostel, Albergue, para meu TCC, e como sei que disso vocês conhece muito bem, se puderem me ajudar respondendo essa enquete, ficarei muito grata.

 

(https://docs.google.com/forms/d/1CKCIJU_2U2PT745Rdm4eEmNqfHMpEfaHq9ZQWD0zFq0/viewform)

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Greicy, vou te dar algumas opiniões sobre sua pesquisa, pois tenho experiência com isso.

 

Primeiro uma opinião, para pergunta 2, hostel e Albergue são sinônimos. A única diferença que se usa no Brasil é que hostel é teoricamente um albergue mais "chique", não um abrigo para moradores de rua. Mas na prática são sinônimos, nada mais é que um estrangeirismo.

 

Acho também que a pesquisa começou errada, vc nem devia perguntar aonde que a pessoa se hospeda normalmente, pq a pesquisa é só para quem fica habitualmente em hostel.

 

ALém disso, sua pesquisa deveria ser mais fechada. Vc não vai conseguir tabular nada e tirar nenhuma conclusão deixando a pesquisa extremamente aberta.

 

Exemplo: QUAL O MELHOR HOSTEL, QUE JÁ SE HOSPEDOU E PORQUE? (CASO JÁ TENHA SE HOSPEDADO EM UM). Seria bom perguntar: País, CIdade, Nome do Estabelecimento.

 

O QUE NÃO PODE FALTAR, E COM O QUE NÃO SE IMPORTA? ....Mencionar atributos para as pessoas escolherem, exemplo: secador, ar condicionado, máquina para lavar roupas, sala de televisão, cozinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...