Ir para conteúdo

Eu e a Tensão Pré Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Obrigado aos que me responderam. Nunca viajei sozinho, sempre com a família. Esse meu primeiro mochilão é na verdade um sonho de liberdade, da qual primeiro devo conquistar, e a medida que conquistar quero amar. A dona liberdade!

Fiz a pergunta sobre a ansiedade durante a viajem e não antes, pois venho sofrendo da mesma. Me desculpe se não estou falando a respeito do tópico, mas aproveito, se assim puder, e justifico a pergunta que fiz.

Escrevo também, pois não devo ser o único a ter esse problema, então as respostas de vocês podem ser úteis para outros.

Esse meu mochilão, Vai fazer com que eu possa esquecer justamente a ansiedade, Como um remédio contra ela, só penso que poderei ficar ansioso no durante a viagem.

Mesmo assim, acredito que isso possa não acontecer, pois como disseram, "deixar tudo pra trás" Vai é me fazer muito bem.

O desejo de ser livre, de sentir-se livre, como um mochileiro, tenho a certeza de que não tem preço. Sempre estaremos presos a algo, a liberdade nunca é total, mas podemos ter momentos de liberdade, acho que entre outras muitas coisas, é o que um mochileiro procura e quer sentir.

 

Valeu.

 

ramjunior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • Colaboradores

RESSUSCITEI esse aqui haha que é velho pacas, e lá em 2014 eu já sofria de tensão pré-viagem. Na verdade não sofro de tensão, é ansiedade mesmo né? Mesmo medicada, HAUAHAUAHA, sou ansiosa!

A pandemia gerou tanta frustração na gente, que sair do país ano passado, em abril, me gerou uma ansiedade absurda... já em setembro foi mais calmo.

Neste momento falta uma semana pra nossa próxima trip, e eu tô bem ansiosa, com uma expectativa bem alta e aquele frio na barriga por conta de coisas totalmente novas! Vai ser um roteiro punk, e vamos viajar só com mala de mão, por opção!

Enfim, eu não vou fingir costume não, fico super empolgada e é isso que me move!

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

RESSUSCITEI esse aqui haha que é velho pacas, e lá em 2014 eu já sofria de tensão pré-viagem. Na verdade não sofro de tensão, é ansiedade mesmo né? Mesmo medicada, HAUAHAUAHA, sou ansiosa!

A pandemia gerou tanta frustração na gente, que sair do país ano passado, em abril, me gerou uma ansiedade absurda... já em setembro foi mais calmo.

Neste momento falta uma semana pra nossa próxima trip, e eu tô bem ansiosa, com uma expectativa bem alta e aquele frio na barriga por conta de coisas totalmente novas! Vai ser um roteiro punk, e vamos viajar só com mala de mão, por opção!

Enfim, eu não vou fingir costume não, fico super empolgada e é isso que me move!

Acho que quase 100% das pessoas ficam ansiosas, com o tempo amenizar um pouco mas não acaba, principalmente quando vai pra lugares desconhecidos e mais perigosos.

Mas, tudo coisa das nossas mentes, pois sempre o bicho é muito menor do que imaginamos.

Qual a arte que o casal vai fazer dessa vez?

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, casal100 disse:

Acho que quase 100% das pessoas ficam ansiosas, com o tempo amenizar um pouco mas não acaba, principalmente quando vai pra lugares desconhecidos e mais perigosos.

Mas, tudo coisa das nossas mentes, pois sempre o bicho é muito menor do que imaginamos.

Qual a arte que o casal vai fazer dessa vez?

Ahhahauaha não considero estar indo a lugares perigosos embora seja oriente médio rs! Vai ser um mergulho na cultura árabe 🤓

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Juliana Champi disse:

RESSUSCITEI esse aqui haha que é velho pacas, e lá em 2014 eu já sofria de tensão pré-viagem. Na verdade não sofro de tensão, é ansiedade mesmo né? Mesmo medicada, HAUAHAUAHA, sou ansiosa!

A pandemia gerou tanta frustração na gente, que sair do país ano passado, em abril, me gerou uma ansiedade absurda... já em setembro foi mais calmo.

Neste momento falta uma semana pra nossa próxima trip, e eu tô bem ansiosa, com uma expectativa bem alta e aquele frio na barriga por conta de coisas totalmente novas! Vai ser um roteiro punk, e vamos viajar só com mala de mão, por opção!

Enfim, eu não vou fingir costume não, fico super empolgada e é isso que me move!

A @Juliana Champisabe pq já é amiga fora do mochileiros, mas eu TB sou a rainha da ansiedade pre viagem. Fiz a primeira pra fora do país pós COVID agora em.janeiro, o medo era pegar COVID antes, ou qualquer outra doença que me.impedisse de ir, aqui tava bombando de dengue TB. Impressionante como chegando no destino essa ideia sumiu da minha mente, só no avião da ida usei máscara, de resto, vida normal, até em quarto compartilhado dormi KKK. Arrasa Juu.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1 hora atrás, JanaCometti disse:

A @Juliana Champisabe pq já é amiga fora do mochileiros, mas eu TB sou a rainha da ansiedade pre viagem. Fiz a primeira pra fora do país pós COVID agora em.janeiro, o medo era pegar COVID antes, ou qualquer outra doença que me.impedisse de ir, aqui tava bombando de dengue TB. Impressionante como chegando no destino essa ideia sumiu da minha mente, só no avião da ida usei máscara, de resto, vida normal, até em quarto compartilhado dormi KKK. Arrasa Juu.

Agora só falta a Ju resolver subir umas montanhas viu.....os relatos dela é show de bola, já estou ansioso para ler.... manda noticias heim...

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
7 horas atrás, casal100 disse:

Agora só falta a Ju resolver subir umas montanhas viu.....os relatos dela é show de bola, já estou ansioso para ler.... manda noticias heim...

Eu costumava me atrever mais nas montanhas antes da pandemia e consequentemente antes de engordar um monte e perder bastante da minha capacidade física, hahahauaha... tenho planos de voltar a ser mais trilheira! Fora das férias oficiais a gente acampa bastante e tb faz trilhas e curte cachoeiras.

E nessa próxima, acho que em um dos países, vai rolar trilhas e montanhas sim, mas de leve! :D

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 10/02/2023 em 20:06, Juliana Champi disse:

RESSUSCITEI esse aqui haha que é velho pacas, e lá em 2014 eu já sofria de tensão pré-viagem. Na verdade não sofro de tensão, é ansiedade mesmo né? Mesmo medicada, HAUAHAUAHA, sou ansiosa!

A pandemia gerou tanta frustração na gente, que sair do país ano passado, em abril, me gerou uma ansiedade absurda... já em setembro foi mais calmo.

Neste momento falta uma semana pra nossa próxima trip, e eu tô bem ansiosa, com uma expectativa bem alta e aquele frio na barriga por conta de coisas totalmente novas! Vai ser um roteiro punk, e vamos viajar só com mala de mão, por opção!

Enfim, eu não vou fingir costume não, fico super empolgada e é isso que me move!

Eu só fico com tesão pré viagem 😂

  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...