Ir para conteúdo

Santiago e Atacama em Abril/2014


Posts Recomendados

  • Membros
Estarei nessa época por aí sim, ainda não sei o dia exatamente que chegarei, ficarei uns 3 ou 4 dias

 

 

Oi!!

 

Vc já decidiu que dia chega no Atacama? Vamos combinar alguns passeios juntos?

E onde vc vai ficar? Eu ainda não decidi sobre hospedagem.

 

Abraço

Sabrina

 

Olá Sabrina, estimo que chegarei no Atacama entre os dias 18 e 19 e ficarei até o dia 22 ou 23. Se nossas datas baterem podemos certamente combinar uns passeios juntos sim. Vamos nos falando.

 

Ainda não me decidi sobre a hospedagem, to com uns nomes aí pra analisar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Obrigado pelas respostas.

Passagens já compradas!

Saio de Belém/PA dia 13/04/14, faço conexão em guarulhos e chego em Santiago por volta das 10:00 da manhã. Por volta das 11:50 sai meu voo para Calama.

Fico em San Pedro até o dia 18/04/14, onde retorno para Santiago e fico até o dia 23/04/14

 

Oi, Fabio!

Também sairei de Belém, mas no dia 21 e fico em Santiago até 27/04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Logo cedo te pegam no hotel e te levam a fronteira.LÁ haverá um 4x4 boliviano esperando.

Muito desconfortável o tour,não fui quando tinha saúde por isso e não me arrependo.

Bolivia quase me matou,e deixou uma doença incurável.NUNCA MAIS PISO ALI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
A vantagem de comprar tour a Jesus e que vai em um carro dele,só para agência dele.Ooutras juntam passageiros de muitas agências diminutas .

Mas a melhor,turistur ,tem conforto e e mais caro,e também guia.

Com as outras tem conductor guia que só fala espanhol.Tive que traduzir muitas vezes.

 

D FABIANO,

 

seus posts são sempre muito úteis, cara. Obrigada por existir! Hahahahhaahha

Vc conhece agências de passeios boas em SPA? Eu não sou muito fã de agências em geral, especialmente por que na maioria das vezes elas não são 100% necessárias, te fazem gastar mais e nunca é a maravilha que te vendem. Enfim, sou adepta do turismo independente. Mas em SPA não tem jeito, então prefiro pagar um pouco mais do que estragar meu passeio.

 

Um abraço,

Camilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...