Ir para conteúdo

Eurolines - Perguntas e Respostas


Silnei

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Resolvemos, fazer o trecho Praga-Budapeste, saindo a tarde e chegando a noite em Buda, pelo visto sem chance de dormir nos ônibus e de dia a viagem é mais rápida.

 

Mas to pensando em pular a Eurolines e ir de Student Agency, preço semelhante, mas os ônibus parecem bem melhores, foda que chega em Buda literalmente num ponto na rua, mas tem metrô perto , em Nepliget

 

Se alguem tiver feito esse esquema , da um toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou fazer dois trechos de Ônibus. Budapeste > Cracovia e Cracovia > Praga.

Vi que existe Ônibus na Orange e na Eurolines! Qual das duas é melhor? O preço é praticamente igual, então gostaria de ir na que for mais confortavel. Alguem sabe se existe alguma com leito?

Brigadao!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Quando eu fui entre Praga-Viena com a Student Agency, tinha até serviço de bordo no ônibus! Porém pagava para colocar bagagem no porta malas (o.O?).

E os ônibus lá são muito piores do que os daqui. Nada daquele encosto pra perna ou "leito", tudo apertadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite. Pretendo fazer 3 viagens noturnas durante minha trip (27 dias no total)

 

Será uma pela Megabus saindo de Paris e chegando em Amsterdã

uma pela Eurolines saindo de Colônia e indo pra Praga

e uma que eu vi no próprio site da bahn saindo de Munique e chegando à Liubliana

 

Alguém já fez esses trajetos com essas cias? São muito ruins? Vale a pena? Existe outras opções (cias) melhores pra esses deslocamentos? (sem contar voos, pois n quero pegar avião lá dentro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Eu vou pegar o ônibus já em Calais. Pelo site está prevista uma viagem de 4 horas. Planejo pegar o de 14h, chegando em Londres por volta de 18h. De trem seria uma hora. Como vamos em quatro pessoas, de ônibus vai sair 72 Euros para os 4 e de trem 500 Euros. A diferença é absurda.

Obrigado pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...