Ir para conteúdo

Nordeste em 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, primeiramente, parabéns pelo site... muito util, sempre faço minhas pesquisar por aqui, mas, nunca havia postado nada.

 

Minha duvida é a seguinte, vou fazer uma viagem para o nordeste de mais ou menos 15 dias, a primeira duvida é, qual o melhor mês? Fevereiro, março ou abril? pretendo ficar uns 7 dias no CE pois, tenho parente por lá (com 2 ou 3 em Jeri).

Depois do CE, vou descendo RN, PB, PE e AL.

 

Ai esta minha duvida e gostaria da opinião dos mochileiros mais experientes.

 

Qual seria a melhor alternativa para eu gastar menos e conhecer pelo menos um pouco de cada cidade, alugar uma pousada em cada uma e ficar uns 2 dias em cada, ou ficar em uma cidade tipo Recife e fazer passeios para outro estado tipo Recife - Maragogi e etc?

 

Estarei com uma criança de 1 ano e meio, então, não posso fazer muitas estrapolias como dormir em rodoviarias e etc rs...

 

OBS: Lugares que gostaria de conhecer:

RN - Natal e Pipa

PB - Aceito sugestões

PE - Porto de Galinhas/Praia dos Carneiros/Olinda

AL - Maragogi

 

Galera, aceito todas e quaisquer opiniões e sugestões.

 

Agradeço ae!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Pessoal, primeiramente, parabéns pelo site... muito util, sempre faço minhas pesquisar por aqui, mas, nunca havia postado nada.

 

Minha duvida é a seguinte, vou fazer uma viagem para o nordeste de mais ou menos 15 dias, a primeira duvida é, qual o melhor mês? Fevereiro, março ou abril? pretendo ficar uns 7 dias no CE pois, tenho parente por lá (com 2 ou 3 em Jeri).

Depois do CE, vou descendo RN, PB, PE e AL.

 

Ai esta minha duvida e gostaria da opinião dos mochileiros mais experientes.

 

Qual seria a melhor alternativa para eu gastar menos e conhecer pelo menos um pouco de cada cidade, alugar uma pousada em cada uma e ficar uns 2 dias em cada, ou ficar em uma cidade tipo Recife e fazer passeios para outro estado tipo Recife - Maragogi e etc?

 

Estarei com uma criança de 1 ano e meio, então, não posso fazer muitas estrapolias como dormir em rodoviarias e etc rs...

 

OBS: Lugares que gostaria de conhecer:

RN - Natal e Pipa

PB - Aceito sugestões

PE - Porto de Galinhas/Praia dos Carneiros/Olinda

AL - Maragogi

 

Galera, aceito todas e quaisquer opiniões e sugestões.

 

Agradeço ae!! ::otemo::

 

Boa Noite Acoliveira.

Referente a epoca de viajar aconselho a ir de começo de março até o começo de abril, pois depois é epoca de chuva.

Como vc vai ficar 07 dias no estado do Ceara, vc teria mais 08 dias da sua viagem para aproveitar, dos lugares citados ficaria entre 03 a 04 dias em natal e o restante dos dia em Pipa.

Fica a Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite Angelo...

Valeu pela dica!

Mas não entendi muito bem, pelo que vc fala iria apenas para Natal e Pipa? E os outros lugares?

 

Abraços.

 

Acoliveira vc dos 15 dias vc iria ficar 08 dias no estado do Ceara, então vc teria apenas mais 07 dias.

Então para aproveitar bem a viagem ficaria 04 dias em Natal e 03 dias em Pipa, para os outros locais deixaria para uma próxima viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite galera... desculpa reviver o topico... sei também que nao é aqui nessa area esse tipo de duvida.

Mas, minha viagem esta programada para Fevereiro... e o Valor das Passagens esta um absurdo... gostaria de saber, se na opnião de vocês, eu espero uma promoção mais pra frente, ou por se tratar de alta temporada o valor só tende a aumentar?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acoliveira, isso é bem relativo, compre minhas passagens do RS pra BA na semana passada e posso te dizer que em menos de 24 o valor mudou 4 vezes, para cima e para baixo.....a ida q paguei 240, hoje esta 503 e a volta q paguei 386 hoje está 389, ou seja é muuuuuuuito relativo. (pesquisas estas feitas sempre pela gol). usa skyscanner.com que ajuda bastante!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou fazer um roteiro parecido com o seu, sou de minas gerais. Pretendo ficar dois dias em salvador, um dia em Aracaju. Dois em porto de galinhas. Um dia em Olinda ou Maragogi, três dias em natal. Um dia em jeri ou canoa quebrada, treis em fortaleza.... Começando dia 02/11

Tbem vou com uma criança de 1 ano e 9 meses. Vou de carro. Depois eu posto as dificuldades e os melhores lugares. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...