Ir para conteúdo

Lago Titicaca com Ilhas Uros, Amantani e Taquile


Posts Recomendados

  • Membros

Bacana! infelizmente de onde estou não é possível ver o vídeo..rsrsrs

 

Estou indo em Outubro mas, ao invés de ir a Puno ou Copacabana, optei por ir para Arequipa.

Até hoje neste reconhecido Fórum não vi uma alma viva postar um relato emocionante sobre o Lago Titicaca...rsrsrs..

 

Todo mundo mantém esse mesmo tom: é...legal....ilha né...roupas típicas...pôr do Sol...rsrsrs Mas enfim!

 

Valeu pelo relato aí mestre. Tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Verdade amarion!!

Eu só vou pra Puno por causa de 2 amigas que vão comigo e fazem questão. Queria mesmo ir pra Copa e Isla del Sol que todos dizem que é mais bonito. Ou ficar mais dias em Cusco e Arequipa. Mas fazer o que, to montando o roteiro e tentando agradar a maioria xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Verdade amarion!!

Eu só vou pra Puno por causa de 2 amigas que vão comigo e fazem questão. Queria mesmo ir pra Copa e Isla del Sol que todos dizem que é mais bonito. Ou ficar mais dias em Cusco e Arequipa. Mas fazer o que, to montando o roteiro e tentando agradar a maioria xD

 

Be, da uma olhada com carinho. De tanto falar mal de Puno, apareceram uns casos aí de gente que gostou muito e talz. Teve um colega do fórum aí que até pediu a mulher em casamento por lá. Mas acho que o roteiro depende muito de perfil. Eu sou do tipo aventureiro, gosto muito de natureza e paisagens de tirar o fôlego. Não curto sítios arqueológicos e não me contento com lugares "legais" onde todo mundo vai.

De repente você consegue se encantar com Puno...sei lá..rsrs

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hehehe vamos ver mês que vem!!

eu acho que vou gostar sim, só não da parte do povo de lá logo puxa a gente pra comprar coisas. mas espero que seja legal. e justamente por isso incluí também Taquille na parte da tarde, que é menos 'teatro', pra apreciar a ilha, a vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Mt bom o vídeo Fábio!!!! Vou no começo de agosto e vou ficar 16 dias no Peru (Cusco/Puno/Arequipa/Nasca/Lima).Eu estava em dúvida sobre o pernoite, mas depois do relato já decidi que vou fazer. ::otemo:: Mas queria saber se tem ônibus em Puno para Arequipa que saia em um horário após a chegada do passeio, acho que umas 17h neh??? Essa informação ainda não consegui e preciso dela pra continuar meu roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...